Posted by

Reunida nesta 4ª Feira 19/2 a Diretoria do Rio Branco Football Club decidiu acionar o Conselho Deliberativo e convocar  Assembléia Geral para solicitar da gestão anterior uma rigorosa prestação de contas dos últimos 3 anos.

Quem administrou o clube no período de 2017/2018/2019 foi o Empresário Gétulio Pinheiro num mandato “Tampão”. Só ele e seus Auxiliares, sabem o que foi gasto e investido nos 36 meses.

Diretor Alex com Getúlio Pinheiro Foto divulgação.

O Presidente Neto Alencar falou ao blogdochicopontes.com.br que essa Perícia Contábil é necessária, porque sem ela, não tem como fazer uma Auditoria no clube. A transparência é importante porque os torcedores e a sociedade vão tomar conhecimento de tudo que aconteceu no clube na Gestão anterior.

Presidente Neto Alencar Foto Divulgação

CNPJ

O CNPJ do clube estava inapto, sem aptidão, conseguimos recuperar e o cadastro jurídico da agremiação está legalizado, essa foi nossa primeira vitória em 60 dias de administração.

LOJAS RECUPERADAS

Os locatários das lojas da galeria foram chamados pelo Departamento Jurídico do clube para legalizar suas permanências. Estamos tratando os inquilinos com respeito. Eles  tem que fazer sua parte no tocante aos aluguéis com pagamento em dia. Ou se organizam ou perdem o espaço para outro interessado.

Galeria de lojas Foto Divulgação

Os apartamentos do 2º Piso estão em fase de reformas, é muita coisa pra cuidar, recuperar, e tudo isso exige dinheiro, mas vamos chegar onde queremos. Agora, nosso foco é a disputa do Titulo do Estadual e a prestação de contas. A torcida está exigindo, a sociedade espera por isso, e sem ela, ficamos de mãos atadas, sem poder trabalhar. O Conselho Deliberativo tem que agir rápido, convocar esta Assembléia Geral com urgência, finalizou o Presidente Neto Alencar.

ESTADUAL 2020

O Estadual nº 32 teve a 3ª rodada concluída nesta 5ª Feira 20/2 com dois jogos na Arena da Floresta.

Atlético Acreano 2×1 Andirá

Ciel                              Marcelo Brás
Ciel Pênalti

O morcego comandado por Afonso Alves mandava no jogo até no empate de 1×1. Mas no apagar das luzes o árbitro Marcelo Oliveira marcou um pênalti que salvou a pele do Galo. Ciel foi para cobrança e converteu, 3ª vitória do Técnico Josy Braz.

Imperador 4×0 Humaitá

João Manuel
Adriano
Adriano
Radames

O Imperador do Técnico Zé Marco botou a bola no chão e aplicou uma goleada com autoridade classificando-se para a semi final do 1º turno. O ataque do Imperador desencantou como o mais ofensivo da competição com 14 gools.

O tourão do Humaitá tido como o brabo do pasto, não foi tão furioso como se esperava levou uma patada logo na estréia. O público da rodada 226/ Renda 2.280.

Futebol agora só depois do carnaval. Dia 29/2 Sábado às 15:15 no Ferreirão, Plácido de Castro x Rio Branco. No Domingo 1/3 rodada dupla no Florestão ás 15hs Humaitá x Nauas, às 17Hs São Francisco  x Andirá. Ciel do Atlético é o artilheiro com 5 gools.

FOTOS BLOGDOCHICOPONTES.COM.BR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *