Posted by

Desde quando assumiu a Presidência do Rio Branco Football Club o Empresário Neto Alencar tenta a todo custo recuperar o respeito e a credibilidade que o clube centenário tinha perdido no esporte local e nacional.

Neto Alencar recebeu um clube mergulhado em dividas, patrimônio em ruína, nome sujo na praça e sem comando. Em 69 dias de administração o Dirigente mudou essa imagem negativa e hoje o Estrelão dar sinal de vida.

Foto blogdochicopontes.com.br / Neto Alencar e Sebastião Alencar / Presidente do Conselho Deliberativo.

Para isso acontecer o Presidente adotou uma linha de disciplina e respeito entre membros da Diretoria e todos aqueles que vestem a camisa vermelha no time profissional e nas categorias de base.

Algumas peças não se enquadraram nesse perfil, fugiram das regras por isso, foram demitidas e mudanças já aconteceram no novo Rio Branco Football Club.

Foto blogdochicopontes.com.br / Equipe de assessores do Presidente. / Hilario / Ezequias/ Euvaldo / Peregrino / Roberto / Marco Aurélio.

Marcelo Altino e Nelson Silva foram substituídos, nas categorias de Base. Jogadores do time profissional foram mandados embora. Massagista Manoel foi desligado e nesta 6ª Feira de carnaval 21/2 o Preparador Físico Roger Sacramento Burkert foi demitido.

Foto blogdochicopontes.com.br / Foto do Assessor Marco Aurélio / em destaque Roger Sacramento Burkert / Demitido.

O blogdochicopontes.com.br apurou que Roger não estava se enquadrando nessas normas do clube. O Preparador Físico tinha vindo do Sul. Até a manhã deste sábado 22/2 o Presidente Neto Alencar não havia anunciado o nome do seu substituto.

Para reforçar o time na reta final do 1º turno o Presidente anunciou a contratação do Zagueiro Lucas Beato do Central de Caruaru – PE.  O jogador desembarca neste domingo 23/02 na capital acreana.  

Foto Assessoria RBFC.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *