Posted by

O blogdochicopontes.com.br vai atualizar você sobre este lamentável episódio que envolve o Nauas Esporte Clube de Cruzeiro do Sul.

Foto blogdochicopontes.com.br.

O Presidente da FFAC mandou fazer reformas no alojamento do Florestão para abrigar a Delegação do Nauas durante a disputa do Estadual 2020, evitando do clube ter gastos com Hotel, transporte e desgaste físico nas viagens de ida e volta para Cruzeiro do Sul.

O Presidente Zacarias Lopes fretou um caminhão e fez uma mudança completa de móveis, geladeira, freezer, fogão e acessórios de uso pessoal para a nova moradia, no caso, o alojamento do Florestão.

Dia 31/1/ 6ª Feira véspera do inicio do campeonato, o Presidente da FFAC Antônio Aquino recebeu ultimato da Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal da Capital solicitando a imediata retirada da Delegação do alojamento.

No dia 1/2 Sábado, o Pastor Elias da Igreja Batista Regular Acreana, Diretor do Seminário situado ao lado do estacionamento nº 2 do Florestão, estendeu a mão para o time cruzeirense dormir nas dependências da instituição evitando assim que os jogadores fossem para o olho da rua.

Após 22 dias ocupando o espaço do Seminário, a Igreja acaba de comunicar ao Presidente Zacarias Lopes que dia 27/2 5ª Feira, as aulas terão inicio, com isso o Nauas tem 72 horas para desocupar as dependências da instituição.

Foto blogdochicopontes.com.br. Carroceria do caminhão serve de varal para secar uniforme do time.

Num gesto de solidariedade o Presidente do Rio Branco Football Club Neto Alencar colocou a estrutura do clube a disposição da Delegação do Nauas. Até o momento Zacarias Lopes não se pronunciou com relação a oferta. Por sua vez o Presidente da Federação Antônio Aquino convoca em caráter de urgência reunião dos clubes para 5ª Feira 27/2 e procurar resolver a situação do Nauas. O blogdochicopontes.com.br entrevistou o Presidente Zacarias Lopes ouça:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *