Posted by

Atendendo solicitação da Comissão Técnica, o Presidente Neto Alencar autorizou a Delegação do Rio Branco Football Club a embarcar hoje para Plácido de Castro onde amanhã às 15hs joga no Estádio Ferreirão pelo 1º turno do 32º Estadual profissional, assim o Estrelão vai dormir na casa do adversário.

Foto divulgação.

O Técnico Luciano Chequini só vai liberar o boletim dos relacionados na tarde desta 6ª Feira 28/2, mas o blogdochicopontes.com.br, publica o provável grupo.

Ferrari / Ramon / Lyon / Felipe / Guilherme / Zagalo / Vilson / Cásio / Cassiano / Guilherme Campana / Bruce / Diego / Paulinho / Breno / Rivaldo / Diego La Torre / Magno / Mateus.

O Zagueiro Lucas contratado junto ao Central PE, se tiver o nome publicado no BID nesta 6ª Feira é provável que viaje.

Chefe da Delegação / Neto Alencar
Assessor / Ezequias
Dir. Futebol / Marco Aurélio
Ass. Campo / Marcelo Araújo
Mordomo / Sebastião Souza / Bazar
Treinador Gol. / Walter
Massoterapeuta / Hadson Costa

A Diretoria do Plácido de Castro anunciou que não haverá venda antecipada de ingresso. O lote de 800 bilhetes estará a disposição do público a partir de meio dia de sábado 29/02 na bilheteria do Estádio Ferreirão, disse Nerycildo Silva Diretor.

A rodada tem continuidade no Domingo 1/3 no Florestão. A escala para os 3 jogos está no blogdochicopontes.com.br:

O Presidente da FFAC reuniu os clubes na tarde desta 5ª Feira 27/2 para aprovar a inclusão do alojamento do Florestão no Estatuto da Entidade. 7×0 foi o resultado da votação. Imperador Galvez e Vasco foram os ausentes. Agora o Estatuto vai para o Cartório.

Depois desse trâmite burocrático a Delegação do Nauas volta em definitivo para o alojamento do Florestão. Hoje haverá uma posição oficial sobre esse desfecho, é provável que isso aconteça. O blogdochicopontes.com.br esteve na reunião da FFAC veja:

CONGRESSO

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *