Posted by

A quarta rodada do 32º Estadual foi realizada neste final de semana com 3 jogos. Sábado 29/1 no Estádio Ferreirão em Plácido de Castro o blogdochicopontes.com.br acompanhou.

P. Castro 6 x 2 RBFC

Wanderson               Cassiano
Juninho                       Mateus Soldado
Lukinhas
Mateus
Raul
Rodrigo

Público / 225
Renda / 2.250

OPINIÃO blogdochicopontes.com.br

Em 3 jogos realizados como mandante o Tigre fez o dever de casa, duas vitórias e uma derrota. Como ninguém questionou a arbitragem, é porque Fábio Santos cumpriu a Regra, principalmente na marcação dos pênaltis.

Pelos comentários da equipe 106.5 chegamos a conclusão que o Técnico Célio Ivan foi o homem do jogo. E falando nele, em 2017 Ceariba, foi demitido do RBFC pelo ex Diretor Carlinhos Farias sem ter comandado nenhuma partida, a mais absurda de todas as demissões. Se Ceariba estava com sede de vingança, a hora chegou, goleada de 6×2. O Tigre assume a vice liderança do Grupo A com 6 pontos ganhos ao lado do Estrelão, mas leva vantagem no saldo de gools.

Técnico Célio Ivan, o homem do jogo, Plácido 6×2 RBFC. / Foto pessoal.

Quando todos imaginavam que o Estrelão deixaria a fronteira classificado, o time do Técnico Luciano Chequini travou, tomou 1 gol a cada 15 minutos, foram 6 nos 90. A delicada situação financeira da Agremiação impede do Presidente Neto Alencar formar um grupo forte. Assim mesmo o time continua na guerra pelo titulo.

Neto Alencar recebeu um clube falido, nome sujo na praça, dois milhões de dividas, patrimônio em ruína e CNPJ inapto, uma desastrosa herança deixada pelos ex gestores. O Rio Branco Football Club enfrenta o Atlético 5ª Feira 18hs na Arena da Floresta. 

Quem publicou e divulgou que esse 6×2 foi a maior goleada entre os dois clubes, errou e feio, dia 13/5 domingo de 2012 o RBFC massacrou o Plácido de Castro por 6×1

1/3 Domingo mais dois jogos foram realizados no Florestão fechando assim a quarta rodada.

Humaitá 1 x 0 Nauas

Juninho                       Mário expulso
Neto cobrou pênalti e o Goleiro Perotto do Nauas defendeu.

O Técnico Mauro de Lazzari colocou em campo um time com toque de bola, jogadas ensaiadas, mas os jovens atacantes pecaram nas finalizações. O time cruzeirense perdeu gools,  e o jogo. O goleiro Perotto foi a atração da partida.

Perotto goleiro do Nauas o melhor da rodada. Foto blogdochicopontes.com.br.

São Francisco 1 x 4 Andirá

Rei David                               Dentinho
                                                 Marllon
                                                 Kaisson
                                                 Marllou

O Treinador Afonso Alves foi pra cima, o ataque estava afiado com mais velocidade e o resultado foi esse 4×1.

Meia Marllon / Andirá / Melhor do jogo / Foto blogdochicopontes.com.br.

Público / 167
Renda / 1.710

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *