Posted by

Neste Domingo 15/3 Atlético Acreano e Imperador Galvez fizeram o jogo decisivo do 1º turno do 32º Campeonato Profissional de Futebol. Um grave acidente de carro que deixou um morto e três feridos na Via Chico Mendes, próximo a Arena da Floresta, derrubou um poste, cortando o fornecimento de energia para o Estádio. 

Aos 30 minutos do 1º tempo o árbitro Marivaldo Rodrigues deu a partida por encerrada. 593 torcedores pagaram ingresso. 5.070 a Renda. Na manhã de hoje a FFAC marcou o jogo para esta 3ª Feira 17/3 ás 16hs na Arena da Floresta. A partida terá apenas 60 minutos porque neste Domingo foram jogados 30 minutos. Quem comprou ingresso é só apresentar o canhoto do bilhete e terá acesso ao Estádio. Nos 30 minutos de jogo o time do Técnico Zé Marco parecia nervoso, travado. Desde 2018 que o Imperador Galvez cai de produção na hora do “vamo ver” em partida decisiva.

Já o time do Técnico Josy Braz foi atrevido e se jogou pra cima do adversário com Pissiquinha fazendo o que queria na frente. Por pouco o galo não abriu o placar. Veja as fotos no blogdochicopontes.com.br:

Foto do blogdochicopontes.com.br aos 30 minutos do 1º tempo a energia não chegou e o jogo foi suspenso.

Veja o vídeo no blogdochicopontes.com.br:

ATLÉTICO GOLEADO

Pela Serie A2 do Campeonato Brasileiro Feminino na Arena da Amazônia o Atlético Acreano estreou com goleada, perdeu para o 3B Sport por 7×0 gools de Brenda dois, Cintia um, Paulinha um e Gabi três.


Fotos: Eraldo Lopes / A Critica/AM.

Veja os gools pelo mycujoo.tv de 3B Sport 7×0 Atlético Acreano Série A2 Campeonato Brasileiro Feminino em Manaus.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *