Posted by

No final de 2019, a Diretoria do Sport Club Humaitá lançou o Projeto “Touro Berrante”. A parceria começou dia 12/12/2019 entre o Presidente Zezinho Lima, vice Luan Luz, Técnico Edson Maria “O Som” e o Auxiliar Tomaz Carlos.

Nesta 2ª Feira 16/3 o Presidente do clube disse com exclusividade para o blogdochicopontes.com.br que uma reunião entre as partes pôs fim a parceira pois a campanha do time não agradou a ninguém.

Foto Clube Humaitá.

Foram 4 jogos, 2 vitórias, 2 derrotas, e saldo negativo de 2 gools, vice do grupo B. O blogdochicopontes.com.br fez contato com o técnico Edson Maria mas não obteve resposta.

NOVO PARCEIRO

Como o futebol vive de negócios, Zezinho Lima e Luan Luz já fecharam outra parceria, agora com um empresário paulista para o restante da temporada.

TÉCNICO

Nesta 3ª Feira 17/3 deve chegar de São Paulo o novo treinador do time, e até o final da semana cinco reforços deverão desembarcar na capital acreana.

28 MIL

O Presidente Zezinho revelou ainda ao blogdochicopontes.com.br que foi apresentada uma divida de 28 mil reais no fim do 1º turno, que as partes envolvidas no projeto “Touro Berrante”, vão resolver. O Humaitá estréia no 2º turno dia 26/3 5ª Feira contra o Andirá.

TJD
O blogdochicopontes.com.br publica o 1º Edital do Tribunal de Justiça Desportiva / TJD de 2020. 7 infratores vão sentar no banco dos réus dia 19/3/ 5ª Feira ás 17hs.   

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *