Posted by

A pandemia do Coronavírus continua encurtando o caminho de muitos clubes pelo Brasil. No Rio Grande do Sul, o São Luiz acaba de dispensar 7 jogadores, entre eles o meia acreano Polaco. O blogdochicopontes.com.br recebeu a lista.

Luiz Carvalho
Duda
Polaco
Ramon Baiano
João Marcos / que também vestiu a camisa do AA.
Rafael Carrilho
e Mateus Totô

Fotos assessoria São Luiz / Polaco / João Marcus.

Clubes que tomaram decisões antecipadas por causa do efeito Coronavírus:

AMAZONAS
Encerrou o Campeonato

RN
ABC demitiu 30 funcionários e 15 atletas

MT
Cuiabá Série B parou as atividades

SÉRIE A
Todos clubes liberaram seus jogadores

ACRE
Imperador Galvez e Atlético Acreano liberaram seus jogadores.

SEM TAPETÃO

O Presidente da Federação de Futebol do Acre, Antônio Aquino, revelou ao blogdochicopontes.com.br na manhã de hoje que não adianta Dirigentes instigarem a opinião pública, porque o campeão de 2020 vai sair do campo, não vai existir tapetão.

A CBF está preocupada com os Estaduais. Entendemos o grave problema do Coronavírus, mas o indicativo é de que no mês de abril o panorama melhore, e o nosso campeonato será reiniciado. Em 2023 vou completar 39 anos de administração, a Federação nunca teve tapetão, e não vai ser agora que vai acontecer, pode ter certeza disso, concluiu o Presidente.

No arquivo do blogdochicopontes.com.br o Campeonato parou no 19º jogo no primeiro turno. Tem mais 25 jogos no 2º turno que serão disputados em 15 datas, totalizando 44 jogos, para se conhecer o Campeão de 2020.

CNN BRASIL HOJE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *