Posted by

A maioria dos clubes brasileiros viveram uma 6ª Feira de expectativa com reunião videoconferência entre as Federações e a CBF. A frustração foi total, porque o calendário das competições não entrou em pauta, não foi discutido.

O Presidente da FFAC Antônio Aquino participou do encontro, na sala da Presidência na Federação no Estádio do Florestão. O Dirigente disse ao blogdochicopontes.com.br, que a crise do Coronavírus é a preocupação do futebol ao redor do mundo. Por isso a CBF usou a videoconferência para anunciar uma campanha de doação de sangue para ajudar os hospitais do País.

Assim mesmo, Toniquim ainda acredita que os Estaduais sejam disputados nesse semestre, para fechar a temporada. Diante desse cenário de incertezas, vários dirigentes de clubes amanheceram o sábado 28/3 anunciando “Enxugamento” dos seus times. Aqui não foi diferente.

O Presidente Neto Alencar anunciou hoje cedo para o blogdochicopontes.com.br, que o “Desmanche” do  Rio Branco Football Club começou na tarde de 6ª Feira 27/3, vários jogadores receberam seus salários e embarcaram na madrugada de hoje de volta para casa.

a lista:

Zagueiro / Alex
Zagueiro / Lucão
Lat. Esq. / Bruce
Atacante / Diego Brasília
Cailan / Meia

Nesta 3ª Feira Neto Alencar, vai fechar a conta de mais um grupo de jogadores, que já tem embarque previsto para o final da próxima semana, todos voltando para seus Estados de origem.

O Presidente garantiu ao blogdochicopontes.com.br que a Diretoria do clube continua firme, empolgada, que o Rio Branco Football Club vai dar a volta por cima, mas nesse momento difícil que o País atravessa, até os inquilinos da galeria de lojas, não tem como pagar os aluguéis. A despesa é grande, com alojamento, alimentação, energia, água, médico e material, a única saída foi fazer o desmanche do time.

TÉCNICO ICO

Neto Alencar disse também para o blogdochicopontes.com.br que o Técnico Ico e toda comissão continuam, e vai aproveitar jogadores do sub 20, no time principal para  disputar o 2º turno do Estadual que parou dia 16/3.

CNN BRASIL / HOJE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *