Posted by

A curva da aflição não termina com o perigoso coronavírus, nessa estrada de um ajudar o outro, encontramos o goleiro Hudson Moreira que fez parte da geração de ouro do futsal acreano nos anos 90.

Com os microfones e câmeras da Tv Rio Branco SBT, fiz vários campeonatos da época com Hudson no gol do timaço da Gráfica Estrela do Capitão Ary e AABB. Goleiraço da melhor estirpe, alegre, humilde e de família.

Infelizmente a diabetes levou o pé esquerdo do Hudson, e agora ele precisa do apoio de todos nós para comprar uma cadeira de rodas. Os amigos do Hudson abriram uma campanha para arrecadar R$ 1.650,00. Depósito, Agência 2359-0 conta corrente 78497 Banco do Brasil, ou falar com David Abugoche, Tel: 9 9911-6450, a família agradece.

 CBF ACUADA, CLUBES SÉRIE D, QUEREM DINHEIRO.

O coronavírus está deixando um rastro de destruição no futebol ao redor do mundo. Com cotas garantidas os clubes Séries A/B entraram de férias, só voltam as atividades dia 21 de abril. Quando tudo parecia calmo, a terceirona se manifestou.

Os 20 clubes Série C contrataram o Advogado Osvaldo Cestari para defendê-los junto A CBF. O jurista vai apresentar nesta 3º Feira 31/3 um projeto emergencial solicitando recursos financeiros da Confederação Brasileira de Futebol para ajudar os clubes que paralisarem suas atividades por causa do coronavírus.

Neste domingo 29/3 foi a vez da gloriosa 4ª divisão do campeonato brasileiro. Os capitães dos 68 times vão protocolar nesta 2ª Feira 30/3 na CBF, um documento assinado por todos eles, solicitando apoio financeiro para disputar a competição. O goleiro Rodrigo Ramos do Altos PI, é o representante dos capitães.

Foto Assessoria Altos PI / Goleiro Rodrigo Ramos.

O blogdochicopontes.com.br recebeu de uma fonte a cópia do documento, nele consta a assinatura do capitão Diego Pereira Alberto do Atlético Acreano. O Documento não tem o endosso de nenhum jogador do Rio Branco Football Club e Imperador Galvez. Confira o conteúdo do oficio com assinaturas:



Ao receber a cópia do documento o blogdochicopontes.com.br fez contato com os 3 clubes que vão representar o Acre na Série D 2020.

Neto Alencar, Presidente do Rio Branco Football Club voltou a dizer que recebeu um clube endividado, quebrado, está arrumando a casa, se organizando por isso não sabe se vai disputar a série D, assim vai esperar os acontecimentos.

O Cel. Edener Franco, Presidente do Imperador Galvez revelou que se a CBF não ajudar vai ser uma catástrofe geral. Ouça:

O Presidente do Atlético Acreano, Ellison Azevedo disse que fica feliz pela iniciativa, a CBF tem que ajudar os clubes. Ouça:

Conforme tabela anunciada pela CBF os clubes do Acre tem datas definidas para suas estréias.

25/5/ Sábado / Imperador Galvez x Fast Club
24/5/ Dom / RBFC x Independência PA
24/5/ Dom / Vencedor de Jiparaná x Nacional AM contra o Atlético Acreano.

CNN BRASIL / HOJE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *