Posted by

Confinados ou não as pessoas estão aproveitando a crise do coronavírus, para fazer uma bela e profunda reflexão dos prós e contra que a vida lhes proporciona. Com certeza mudanças virão na rotina diária de cada um.

“Vamos lavar a roupa suja em casa”, é o bordão usado para acabar com encrencas, intrigas e baixarias num time de futebol. Essa pode ser a iniciativa dos Dirigentes Bismark Barata, Marcelo Fontinelle do São Francisco e Renato Machado do Vasco da Gama que foram traídos em campo por alguns jogadores que atingiram o topo da indisciplina.

O blogdochicopontes.com.br fez um mapeamento real da primeira fase do campeonato e os números indicaram que o São Chico e o Almirante são os mais indisciplinados do 1º turno do Estadual.

SÃO FRANCISCO

RECEBEU 13 CARTÕES AMARELOS
4 Contra o Atlético
3 Contra o RBFC
4 Contra o Plácido de Castro
2 Contra o Andirá
2 Vermelhos contra o Atlético / Gustavo / Téc. Wemerson Campos
2 Vermelhos contra o Plácido de Castro / Walacy / Idivan
Total 17 cartões / 13 amarelos / 4 vermelhos

VASCO DA GAMA

Recebeu 11 cartões amarelos
2 Contra o Naus
2 Contra o Imperador Galvez
7 Contra o Humaitá
1 Vermelho contra o Imperador / Fernando nº11
3 Vermelhos contra o Humaitá
Anderson nº 10 / Talyson nº20 / Aux. Téc. Lelão
Total 15 cartões / 13 amarelos / 4 vermelhos

Nessa estatística exclusiva do blogdochicopontes.com.br, 3 clubes foram coroados como os mais indisciplinados do 1º turno.

1º Imperador Galvez / 4 amarelos / zero vermelho.

2º Andirá / 13 amarelos / zero vermelho.

3º RBFC / 14 amarelos / zero vermelho.

Obs: o nº de cartões do jogo decisivo do 1º turno não foi computado porque a súmula ainda não foi publicada. Mesmo assim em nada vai alterar essas posições.

3ª REUNIÃO VIRTUAL

Ainda sem termos vividos o pico do coronavírus no Brasil, já se fala num relaxamento social a partir de abril. Com essa informação em mãos, dirigentes de Federações e clubes série A marcaram para esta 3ª Feira 31/3, uma reunião por videoconferência sem horário publicado, para preservar o Brasileirão 2020. Disse o Presidente do Atlético MG Sérgio Sette Camera.

A pauta do encontro virtual, é começar a competição em maio, formato ponto corrido e não perder os dois bilhões que a Globo e Turner pagam pelos direitos de transmissão. A Emissora carioca e o conglomerado de mídia americano, também tem pressa em iniciar o evento para não perder milhões de dólares de patrocinadores.

Se a série A abrir a porteira acredita-se que a boiada acompanhe, séries B/C/D e Estaduais. Vamos esperar o que vai acontecer nessa reunião virtual de hoje.

CNN BRASIL / HOJE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *