Posted by

A Lei nº 9.615/98 conhecida como Lei Pelé, relata que o clube de futebol tem que honrar seus compromissos contratuais com os atletas. Não atrasar salários. Se isso acontecer, a agremiação corre o risco de perca de pontos por partida, até ser eliminada da competição, e os bens do Presidente da Agremiação penhorados.

NESTA 3ª Feira 31/3 o blogdochicopontes.com.br foi procurado por alguns jogadores do Plácido de Castro, para reclamar que o clube não está cumprindo com suas obrigações. 3 meses de salários atrasados, família passando necessidade, e o Presidente Renato Garcia não fala nada, inclusive correu a noticia na cidade, que a Pousada onde a Comissão Técnica está hospedada, ameaçou despejá-la  se não quitar o débito existente.

Arquivo Pessoal / Goleiro Willian / Treinador Gol. Edson Mesquini.

Em clima de desespero, com o objetivo de encontrar alguém para ajudá-los, os atletas fizeram contato através de “gravação de áudio” com o blogdochicopontes.com.br:

O Goleiro Willian, e Edson Mesquini 53 anos, Treinador de goleiros, profissionais de grupo, de trabalho e de família, se manifestaram, ouça o áudio dos dois atletas no blogdochicopontes.com.br.

Áudio do Goleiro / Willian. 

Áudio do Treinador de Goleiros / Edson Mesquini. 

CNN BRASIL / HOJE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *