Posted by

A Federação de Futebol do Acre, tem cumprido as determinações do Governo Estadual e Federal no combate a crise do coronavírus. Dia 24/3 3ª Feira o Presidente Antônio Aquino suspendeu o expediente e mandou seus 9 funcionários para casa.

Nesta 6ª Feira 3/4 Aquino informou ao blogdochicopontes.com.br, que dia 16/4/ 5ª Feira a FFAC volta ao seu funcionamento normal para atender os clubes filiados e a comunidade. Toniquim disse ainda que todos querem a conclusão do Campeonato 2020, e que o 2º turno, vai ser realizado. O Presidente fechou a informação para o blogdochicopontes.com.br dizendo que brevemente vai ser realizada uma reunião com os clubes.

O Covid 19 por onde passa, vai derrubando estruturas no futebol ao redor do mundo. Quem sofre mais são os pequenos, o Nauas por exemplo já está encontrando dificuldade de sobrevivência. O time cruzeirense acaba de perder cinco patrocinadores de 300 e dez de 150 reais, dinheiro que pagava a feira da carne, para o elenco. Zacarias está correndo atrás de apoio em Cruzeiro do Sul, e de lá ele falou ao blogdochicopontes.com.br OUÇA:

O incrível é que o Nauas, bateu na porta do Gabinete de um Deputado Estadual de Cruzeiro do Sul, e ele disse, que não podia ajudar o clube porque seu salário está reservado para comprar “CAIXÕES” para as pessoas que vão morrer de coronavírus. Zacarias está voltando hoje do Júrua.

CNN BRASIL / HOJE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *