Posted by

O Senado aprovou na 4ª Feira 1/4 o projeto de lei 873/2020, estabeleceu renda básica emergencial para 28 categorias profissionais e autônomos. O parecer ficou a cargo do Senador Esperidião Amin / PP / SC, e do Relator Senador Rodolfe Rodrigues / Rede AP.

Todos os cargos e ocupações na área esportivas serão contemplados com o “coronavoucher” nos valores que variam de 600 a 1.200 reais mensais durante toda crise do covid-19 entre 3 e 6 meses. O blogdochicopontes.com.br relacionou os profissionais da área esportiva que tem direito ao pagamento.

Jogadores
Técnicos
Preparadores Físicos
Fisioterapeutas
Paratletas
Nutricionistas
Árbitros
Assistentes
Massagistas
Porteiros
Bilheteiros
Ambulantes
Seguranças

COMO RECEBER O DINHEIRO

O auxílio emergencial a trabalhadores informais afetados pela crise do coronavírus deve começar a ser depositado está semana, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. De acordo com o ministro, a partir de terça-feira 7/4, a Caixa Econômica Federal irá disponibilizar um aplicativo para que trabalhadores que não estão em nenhum banco de dados possam fazer sua autodeclaração. O prazo para a validação dos dados é de 48 horas e, após esse período, o crédito será depositado em contas bancárias da Caixa, Banco do Brasil ou entidades privadas.

Para quem não tem conta em banco, será feita uma autorização de saque para as lotéricas. Segundo Onyx, há entre 15 e 20 milhões de pessoas que estão fora das bases cadastrais do governo e seriam beneficiadas por essa autodeclaração disponível pelo aplicativo. A aplicação, aliás, não deve ter custo de tráfego de dados e downloads.

TOURÃO CORRE ATRÁS DO REI DA BASE

O professor de Física e suplente de vereador Luan Luz, vice Presidente do Humaitá, continua sua luta ao lado do Presidente Zezinho para manter o Futebol de Porto Acre presente, no Campeonato Estadual. As autoridades do Município, pouco estão preocupadas com o esporte da cidade.

Com o campeonato suspenso, Luan Luz está aproveitando esta pausa para organizar as categorias de Base do clube, pra isso convidou o “Rei da Base” Oziel Moreira para assumir este setor no Tourão. Ouça a entrevista do Vice Presidente no blogdochicopontes.com.br:

Foto arquivo pessoal.

O blogdochicopontes.com.br procurou Oziel Moreira, ele disse que agradeceu o convite do Professor Luan Luz, mas não pode aceitar essa missão porque já firmou um compromisso com Renato Machado no Vasco da Gama.

Foto blogdochicopontes.com.br / Oziel Moreira com os Diretores do Palmeiras.

CNN BRASIL / HOJE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *