Posted by

Para evitar o caos no Futebol Brasileiro nesse momento de crise do coronavírus, a CBF se antecipou e fez o dever de casa. Nesta 2ª Feira 6/4 a entidade destinou 19 milhões para socorrer os clubes série C/ série D / série A1 e série A2 Futebol Feminino. O blogdochicopontes.com.br relaciona os valores.

20 clubes série C / 200 mil para cada um

68 clubes série D / 120 mil para cada um, no Acre foram contemplados o Atlético Acreano, Imperador Galvez e Rio Branco Football Club.

30 clubes série A1/ série A2, para cada um 50 mil reais, do Acre foi contemplado o Atlético Acreano.

27 Federações Estaduais, cada uma vai receber 120 mil reais.

O mais beneficiado foi o Atlético Acreano, vai receber 170 mil. 120 série D e 50 mil série A2 Feminino. A Técnica Neila Rosas e o Auxiliar Alceivo devem está vibrando com esse apoio financeiro para as garotas do galo.

DINHEIRO CAI NA CONTA HOJE

O Presidente da CBF Rogério Caboclo, disse que esse apoio foi feito com critério e responsabilidade e que os valores caem na conta dos clubes e Federações nesta 3ª Feira 7/4. Estamos vivenciando a 3ª semana da crise do cononavírus, e o blogdochicopontes.com.br recebeu uma informação de que, se o surto perdurar, continuar, um novo reforço financeiro poderá vir da CBF, se a pandemia parar, as competições começam dia 1º de maio 6ª Feira.

PLÁCIDO QUITOU ATRASADOS

Fotos blogdochicopontes.com.br / Manoel Façanha / Goleiro Paulo e Técnico Célio Ivan.

O Presidente Renato Garcia do Plácido de Castro, quitou os meses atrasados do elenco deste 1º turno do Estadual. O pagamento para todos os jogadores e Comissão Técnica foi feito sábado dia 4/4. A iniciativa do Dirigente motivou o grupo e deu um gás a mais para o Técnico Célio Ivan no 2º turno. O goleirão Paulo, líder do elenco, fala no blogdochicopontes.com.br:

CNN BRASIL / HOJE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *