Posted by

O Presidente Neto Alencar do Rio Branco Football Club, disse ao blogdochicopontes.com.br, que nesses 98 dias de Administração, ele recuperou o CNPJ, o nome do clube que estava sujo na praça, a imagem da Agremiação desgastada perante a comunidade e por fim negociou com os credores a herança maldita que recebeu da gestão anterior no valor de quase 3 milhões de reais.

Quando entregou o cargo de presidente do Conselho Deliberativo, em 1º de janeiro de 2020. Getúlio Pinheiro declarou para a imprensa que as “certidões negativas do clube estavam “ok”, tudo balela, conversa pra boi dormir, disse Neto Alencar.

Minha Diretoria não dorme, é dia e noite limpando a sujeira Administrativa que ficou, toda hora aparece um pepino pra resolver. A CBF acaba de liberar 120 mil de apoio financeiro para os clubes Série D, o Rio Branco Football Club tem direito de receber, mas tenho certeza que a Justiça Trabalhista vai bloquear por conta da má administração anterior, concluiu o Presidente. Ouça no blogdochicopontes.com.br a entrevista de Neto Alencar:

Foto blogdochicopontes.com.br / Presidente do RBFC Neto Alencar.

DINHEIRO NO CAIXA

O Presidente da FFAC Antônio Aquino, informou na manhã desta 4ª Feira 8/4 ao blogdochicopontes.com.br que está esperando os recibos dos clubes Atlético Acreano, Rio Branco Football Club e Imperador Galvez, para Federação enviá-los para a CBF e receber o apoio financeiro anunciado pela entidade nacional.

Toniquim está apressando os clubes porque vem um feriadão pela frente, e tem que aproveitar o expediente da CBF. O recibo tem que ser em papel timbrado do clube finalizou o Presidente.

O Atlético vai receber 170 mil, o Rio Branco Football Club 120 mil e o Imperador Galvez 120 mil.

CNN BRASIL / HOJE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *