Posted by

68 equipes vão disputar a série D, são 8 grupos de 8 clubes cada um. Os 4 semifinalistas terão acesso a série C. O inicio está previsto para 2 de maio, isto é, se a crise do coronavírus for superada.O Acre vai pra campo com 3 clubes, Atlético Acreano, Imperador Galvez e Rio Branco Football Club, estão no grupo 1.

São 6 clássicos em casa em jogos ida e volta.
6 meses de competição
180 dias de investimento
6 folhas de pagamento

As datas e o formato da competição pode ser alterados devido a crise do Covid-19. A CBF liberou o aporte financeiro de 120 mil reais de  para cada clube. Devido a parada que o futebol sofreu neste momento difícil de crise.

O RIO BRANCO FOOTBALL CLUB VAI?

O Presidente Neto Alencar do Rio Branco Football Club tem dito para a imprensa que seu clube dificilmente vai participar da série D, porque os gestores anteriores deixaram a agremiação num profundo buraco financeiro. Só agora a nova administração tenta organizar a vida do clube. Disse ainda o Dirigente que o Governador Gladson Cameli prometeu uma ajuda para os três representantes do Acre, mas até agora nada de concreto. A torcida do Estrelão tem que entender que não foi eu, que endividei o clube, por isso tem que haver cautela para não afundar mais a agremiação, vamos ver o que vai acontecer até o inicio da competição, disse Neto Alencar ao blogdochicopontes.com.br:

E O PLÁCIDO ?

A Diretoria do Plácido de Castro está tranqüila e vive momento de expectativa de ser o substituto do Rio Branco Football Club na série D. O médico Renato Garcia Presidente do Tigrão tem comentado isso na imprensa e escalou seu Diretor Nerycildo Silva para falar ao  blogdochicopontes.com.br:

CNN BRASIL / HOJE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *