Posted by

Com o avanço do coronavírus, a Rede de Supermercados Araújo / Arasuper e o Projeto Recriança seguiram o campo solidário, criando uma campanha de assistência as pessoas de maior vulnerabilidade social nesta pandemia como mostra o blogdochicopontes.com.br.   

São cestas básicas distribuídas as famílias que estão ficando sem ter o que comer, diz Josemir Calixto o “MIMI”. Crianças e adultos clamam na porta das casas. É muita gente desempregada. Quando a Combi do Recriança, estaciona, as pessoas correm pra cima.

Os irmãos Adem e Aldenor Araújo estão praticando um ato de solidariedade de expressiva grandeza. Esse vírus veio pra acabar com todo mundo, você fica de coração partido ao ver centenas desempregados. Revelou Mimi no blogdochicopontes.com.br.

Se não fosse a iniciativa desses dois irmãos essas pessoas “iam dormir” neste sábado sem alimentar-se, sem comer nada. É uma situação triste e desoladora. ASSISTA  a entrevista do Presidente do Recriança “O Mimi” no blogdochicopontes.com.br:

FOTOS BLOGDOCHICOPONTES.COM.BR

HOJE

As 16H a Diretoria da FFAC vai se reunir com os clubes para encontrar caminhos que possam retomar o reinicio do Campeonato Estadual. Dentro do protocolo anti-coronavírus o encontro vai ser realizado nesse saguão na sede de FFAC:

CNN BRASIL / HOJE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *