Posted by

Evandro Saraiva 43 anos e Maria Rosângela 35 anos é o casal de atletas que mais títulos ganharam em corridas de rua na Região Norte. Os dois acreanos, treinam juntos, dividem as tarefas de casa juntos e trocam opiniões na vida a dois.

Foto blogdochicopontes.com.br.

Rosângela corre há 11 anos e tem uma coleção de 100 pódios do 1º ao 5º lugar em provas no Acre, Amazonas, Rondônia, Goiás e São Silvestre. No pelotão feminino é uma das maiores campeãs do Estado mas infelizmente não tem o apoio que merece por parte dos governantes. 

Foto blogdochicopontes.com.br.

Evandro Saraiva também já atingiu a marca de 100 pódios em 15 anos de provas de rua, no Acre, Amazonas, Rondônia, Goiás e São Silvestre. É outro que não tem a atenção merecida pelas autoridades do Estado.

CONFINADOS

Com a crise do coronavírus. Rosângela e Evandro ocupam o espaço da casa onde moram para desenvolver uma programação de treinamento projetada pelos dois. É o “Home Oficce” trabalhando em casa. São horas de exercícios para não perder a forma durante a quarentena, no confinamento do Covid-19. Veja o que eles falam no blogdochicopontes.com.br:

FOTOS DE TREINO NO CONFINAMENTO

CNN BRASIL / HOJE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *