Posted by

Dia 22/11/2018 o português João Mota foi apresentado como técnico do Rio Branco Football Club. Em 6 jogos, obteve 3 vitórias, um empate e duas derrotas. Fez uma exibição de gala contra o Bahia Série A com empate de 2×2 na Arena da Floresta pela Copa do Brasil em 2019.

Tido pela Crônica Esportiva como um técnico de elevada qualificação profissional, João Mota foi demitido do clube. Para a imprensa essa saída fez parte de um pacote de besteiras cometidas pela Diretoria que comandava a agremiação na época.

Atualmente João Mota é Técnico da Seleção Sub 19 da Arábia Saudita na cidade de Damman de um milhão de habitantes na região oriental do País. Nesta 6ª Feira 24/4 em contato com o blogdochicopontes.com.br o técnico disse que está retornando ao Brasil por causa da gravidade do coronavírus na Arábia.

Disse ainda que a Embaixada Brasileira confirmou que são 120 profissionais entre jogadores e treinadores que farão parte desse vôo fretado marcado para 2ª Feira 27/4. O grupo de treinadores são:

Fábio Carrile ex técnico do Corinthians
João Mota ex técnico do Rio Branco Football Club
André Gaspar ex técnico do Bragantino
Luiz Antônio Zaluar ex técnico do Fortaleza
Ouça o que diz João Mota no blogdochicopontes.com.br:

ÁRBITROS COM DINHEIRO NO BOLSO

Somos sabedores que o 1º turno do 32º Campeonato Profissional disputado em 2020 deu enorme prejuízo para os cofres da Federação de Futebol, pois as rendas não cobriu os custos da competição.

Na manhã dessa 6ª Feira 24/4 o Presidente da FFAC Antônio Aquino confirmou para o blogdochicopontes.com.br que 2ª Feira 27/4 a tesouraria da entidade vai iniciar o pagamento das arbitragens do 1º turno, num total de 25 mil reais. Esse pagamento era de responsabilidade dos clubes mas como os Dirigentes não se manisfestaram, Antônio Aquino resolveu honrar esse compromisso com a arbitragem acreana.

CNN BRASIL / HOJE 

   

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *