Posted by

ESTRELÃO VAI E TIGRÃO TÁ FORA DA SÉRIE D.

Fim da novela Série D. O Presidente da FFAC Antônio Aquino acabou de informar ao blogdochicopontes.com.br que os representantes do Acre na competição são: Imperador Galvez, Rio Branco Football Club e Atlético Acreano, a partir de hoje, quem desistir, configura como abandono da competição e a punição é inevitável. O blogdochicopontes.com.br foleou o regulamento e a análise é essa.

PRAZO PARA DESISTÊNCIA / ARTIGO 34

Um clube poderá desistir de disputar o campeonato, desde que o faça com antecedência mínima de 50 dias para o inicio da competição, Até 13/3/2020 explicando os motivos através de oficio dirigido à sua Federação. Esse prazo acabou e hoje 25/4 são 71 dias, que estrapolou o prazo.

ARTIGO 62

Se uma equipe abandonar a competição fora do prazo após a publicação da tabela e regulamento será punida com 2 anos de suspensão em qualquer competição promovida pela CBF.

PLÁCIDO FORA

Desta forma o Plácido de Castro que pleiteava a vaga do Rio Branco Football Club está fora de cogitação e o Presidente Neto Alencar acaba de confirmar para o blogdochicopontes.com.br que o Estrelão vai disputar a Série D 2020. Neto Alencar tem dito que o clube foi maltratado, foi delipidado, e sugado por gestores incompetentes, mas com trabalho e muito esforço da Diretoria está vencendo a batalha e agora vai pra guerra da Série D. Ouça o que o Presidente fala no blogdochicopontes.com.br:

O blogdochicopontes.com.br abriu espaço, e está dando voz, para as pessoas que militam na área esportiva, que são candidatos nas eleições 2020, para expor suas idéias. Seus projetos e propostas para os eleitores. Na primeira rodada da publicação foram 9 candidatos, agora na 2ª rodada mais 3.

OTON SALES / DEMOCRATAS 25

É de família tradicional e política da cidade de Sena Madureira. Começou a carreira de atleta como volante na Base do Rio Branco Football Club, onde jogou oito anos. Vestiu a camisa do Independência e Atlético Acreano, foi  Diretor e Técnico do galo e Juventus. É candidato a vereador pelo município de Rio Branco pelo partido do Dep. Fed. Alan Rick. Ouça o que ele fala no  blogdochicopontes.com.br:

ISMAEL MACHADO / PSDB 45

Com 18 anos começou a jogar futsal. Foi campeão da Copa Norte, vestiu as camisas do Bem-Te-Vi, Volta Redonda, Juventus e construiu um seleto clube de fãs e amigos na área esportiva. É Funcionário Público, tem grande relação com a comunidade através do ITERACRE onde é Presidente. Ouça o que ele fala no blogdochicopontes.com.br é candidato a vereador pelo Município de Rio Branco:

FRANCISCO FÁBIO CONHECIDO COMO “NOVO” / PARTIDO PROS.

A sigla ainda não tem número, é candidato a Vereador pela cidade de Cruzeiro do Sul. Não quis gravar mas disse o seguinte:

Sou Funcionário Público, nível superior, conhecido como “NOVO” no Bairro do Alumínio, SÃO 5 mandatos como Presidente da comunidade do Alumínio, sua vida é dedicada ao futebol, futsal e futebol de areia. Pela galeria de fotos você já tem ideia, que meu tempo é tomado em promover eventos na cidade cruzeirense. Sou torcedor do Nauas e tenho grande admiração pelo trabalho do Presidente Zacarias Lopes. 

CNN BRASIL / HOJE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *