Posted by

Antônio Deoclécio 47 anos, técnico Ico, não faz mais parte do RBFC. O treinador assumiu o comando do Estrelão dia 11 de março, trabalhou 49 dias, não fez sua estréia por causa da crise do coronavírus. A noticia foi divulgada pelo Presidente Neto Alencar na manhã desta 5ª Feira 30/4.

MOTIVO DA DEMISSÃO

ICO comunicou ao Presidente que é candidato a vereador nas eleições 2020, por isso tinha que fazer sua campanha, então era melhor sair. Neto entendeu e respeitou a posição do treinador.

SUBSTITUTO

O Dirigente do Estrelão declarou ao blogdochicopontes.com.br que não tem a mínima condição de contratar um treinador de fora do Estado. O clube foi contemplado com 120 mil pela CBF para ajudar na Série D, mas a Justiça Trabalhista bloqueou para pagar conta que eu não fiz, isso é revoltante. Hoje no Acre, só quem tem dinheiro no Acre é o Atlético Acreano e Galvez, que receberam 120 mil cada um. Assista a fala de Neto Alencar e Ico
no blogdochicopontes.com.br:

11 TÉCNICOS NO MERCADO LOCAL

Do meu conhecimento no mercado local tem 11 treinadores, 7 estão trabalhando, 4 estão sem clubes, autorizei meus Diretores a fazerem contato com todos para saber quem tem o melhor preço, disse Neto.

Quero dizer para a torcida do RBFC que o clube foi escarnecido e judiado pela gestão anterior, mas adotei regras internas para resgatar a moral do Estrelão e vamos chegar lá, custe o que custar, já recuperei:

  • O nome que estava sujo na praça, estou limpando.
  • CNPJ inapto, está apto.
  • O patrimônio continua em ruínas mas está sendo fiscalizado.
  • A dívida deixada de 3 milhões pela Diretoria anterior está sendo parcelada.

Quase desistir da Série D, mas não estou aqui para brincar de fazer futebol, vou pra batalha, para a luta, a conquista do Estadual continua nos meus planos e o acesso a Série C também. Concluiu Neto Alencar.

BLOG LANÇA DESAFIO

O blogdochicopontes.com.br fez a relação dos 11 técnicos que estão a disposição no mercado. 7 estão empregados, 4 sem clube, mas qualquer um, sonha em dirigir o RBFC, é um cargo cobiçado por treinadores do Acre e fora do Acre.

Nilton Nery / Campeão Plácido de Castro / 2013.
Edson Maria “Som” / sem clube.
Álvaro Miguéis / sem clube.
Márcio Figueiredo “Faisca / sem clube.
Célio Ivan / Técnico Plácido de Castro.
Zé Marco / Técnico / Galvez.
Josy Braz / Técnico Atlético Acreano.
Mauro de Lazzari / Técnico do Nauas.
Marcelo Altino / sem clube.
Ulisses Torres / sem clube.
Illimani Soares / sem clube.

Então o torcedor, o internauta, seguidores do blogdochicopontes.com.br podem opinar, dar seu pitaco, sua opinião e mandar mensagem de texto ou de voz  para o whatsapp do blogdochicpontes.com.br 9 9979-4800 e dizer quem dessa relação tem bagagem, tem qualificação de dirigir o time do RBFC no 2º turno e Série D.

Faça sua aposta, sua projeção e mande o nome do novo treinador do RBFC para o whatsapp 9 9979-4800. blogdochicopontes.com.br.

CNN BRASIL / HOJE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *