Posted by

Com a bola parada por causa da crise coronavírus, o Presidente do Vasco da Gama, Renato Machado, mantém sua rotina diária de varrer, limpar e zelar a lendária sede campestre do clube. Nesta 3ª Feira 5/5, Lobinho deu duas noticias ao blogdochicopontes.com.br.

A BOA

Comunico que o Vasco não vai mais protocolar o documento de desistência do campeonato. Já comi o pão que o diabo amassou, aqui dentro. Agora, o covid-19 por onde passa vai deixando um rastro de destruição nos clubes, e o Vasco não vai fugir da sua responsabilidade, nós vamos disputar o 2º turno.

Foto blogdochicopontes.com.br / Presidente Lobinho varrendo a área.

A RUIM

Vou dar a noticia ruim no blogdochicopontes.com.br, o Vasco acaba de perder os apoiadores que bancavam as inscrições dos atletas, o pacote salarial e farmácia. Isso tem me causado insônia e estresse. É o efeito dominó do coronavírus, as empresas estão com a corda no pescoço.  Neste momento clamo para as pessoas de bom coração doarem “SACOLÕES” para nossos jogadores, essas famílias estão passando necessidade. Assista o apelo do Lobinho no blogdochicopontes.com.br:

O Vasco está no grupo B do 2º turno com Imperador Galvez, Humaitá  e Nauas a tabela vai ser ajustada, devido a paralisação da temporada, breve a FFAC vai anunciar a reunião dos clubes para fazer essa alteração.

CNN BRASIL / HOJE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *