Posted by

A crise coronavírus tem causado impacto em varias áreas de trabalho. O isolamento social e o 2º turno do Estadual de portões fechados vai atingir de cheio os vendedores ambulantes do Arena da Floresta e Florestão. O desabafo no blogdochicopontes.com.br é do vendedor de “geladinho” Francisco Vieira.

Foto blogdochicopontes.com.br.

Somos um grupo de 72 pais de famílias que dependem do mercado da Arena da Floresta e Florestão. O Estadual foi suspenso dia 20 de março, já vamos para 60 dias sem faturamento. Apelo no blogdochicopontes.com.br, que já estamos passando necessidade em nossas casas e se os jogos forem de portões fechados nossa situação vai piorar. Disse Francisco Vieira no blogdochicopontes.com.br.  

Foto blogdochicopontes.com.br.

Adelson arrendatário da lanchonete do Florestão, tem a mesma opinião, se o returno for de portões fechados a situação vai piorar para quem vive desse ramo. O 2º turno está previsto para ser iniciado no começo de junho. Os vendedores esperam apoio do Governador Gladson Cameli, da Prefeita Socorro Nery, dos Deputados e dos Vereadores

Foto blogdochicopontes.com.br.
Foto blogdochicopontes.com.br.

CNN BRASIL / HOJE

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *