Posted by

O Presidente do Barbalha FC do Ceará, Lúcio Barão, cabeça pensante do movimento nacional dos “250 clubes nanicos”, revelou na 2ª Feira 11/5 no blogdochicopontes.com.br, que a intenção do “grupo” é conscientizar e “arrochar” a CBF, para que ela assuma compromisso de nos ajudar financeiramente.

Na carta de intenções tem 8, dos 9 clubes profissionais do futebol acreano. Só o Rio Branco Football Club presidido pelo empresário Neto Alencar não aderiu o movimento. O Dirigente disse no blogdochicopontes.com.br que ele não compactua com esse tipo de reivindicação.

Foto blogdochicopontes.com.br.

Nesta 4ª Feira 13/5 o blogdochicopontes.com.br fez contato, com o Presidente da Federação de futebol do Acre e Vice Presidente da CBF Advogado Antônio Aquino, para ele fazer uma avaliação, opinar sobre a carta do movimento dos 250 clubes. O vice “01” da Confederação Brasileira de Futebol foi curto e grosso, ao declarar que “O Barão do Nordeste está perdendo tempo”. Assista a entrevista de Antônio Aquino no blogdochicopontes.com.br:

Aquino deixou entender, que este movimento não se cria, tem vida curta, é canoa furada. Sobre a disputa do 2º turno, o Presidente da FFAC joga com a data de 15 de junho para o reinicio da temporada. 

CNN BRASIL / HOJE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *