Posted by

É do conhecimento público, que o Rio Branco Football Club teve seu patrimônio e sua contabilidade “dilapidadas” pelos ex gestores. Com 120 dias presidindo o clube, Neto Alencar tem tomado decisões firmes e transparentes para limpar o nome da agremiação que estava sujo na praça.

Ainda encontrando dificuldades financeiras, o Presidente traz o clube ao noticiário nesta 5ª Feira 14/5 no blogdochicopontes.com.br para dar mais uma canetada de dispensa de 8 jogadores. O objetivo é enxugar a folha, diminuir despesas com hospedagem e alimentação.

Foto blogdochicopontes.com.br.

Relação dos 8 jogadores  atletas dispensados e que embarcaram de volta para casa na 3ª Feira 12/5:

Atacante / Mateus Soldado
Lat/Vol / Catatau
Meia / Biro Biro
Zag / Paulão
Atacante / Breno
Meia / Guilherme
Lateral / Bruce
Zagueiro / Lucas

Neto Alencar confirmou de novo ao blogdochicopontes.com.br, que o time Sub 20 mesclado com atletas que serão contratados no mercado local, formarão o elenco para o 2º turno e série D. A Comissão Técnica também é daqui, inclusive, já aconteceu uma reunião com o novo treinador. O nome não foi divulgado pelo Presidente.

Foto blogdochicopontes / Rio Branco FC Sub 20.

Ouça a entrevista de Neto Alencar no blogdochicopontes.com.br:

Conforme palavras do Presidente, lá atrás, ele foi procurado pelos Dirigentes do Cacoalense de Rondônia para firmar uma parceria, mas a proposta foi gananciosa. Eles queriam ganhar dinheiro em cima do Estrelão, e a época de dar cavalo-de-pau no Clube acabou. Por isso não aceitei a parceria. Inclusive só agora a imprensa divulgou esta matéria, mas esse assunto é passado, disse Neto Alencar.

Com relação ao novo treinador o blogdochicopontes.com.br publica de novo os técnicos que estão a disposição do mercado local, e que um deles provavelmente vai ser contratado, pelo menos essa é a intenção da Diretoria do Rio Branco Football Club .

Nilton Nery / sem clube
Álvaro Migueis / sem clube
Zé Marco / Téc. Imperador
Marcio Figueiredo “O Faisca” / sem clube
Célio Ivan / Téc Plácido de Castro
Edson Maria SOM / sem clube
Mauro de Lazzari / Téc. Nauas
Jader Andrade / Aux. Téc. Imperador
Ulisses Torres / sem clube
Wemerson Campos / Téc. São Francisco
Afonso Alves / Téc. Andirá
Josy Braz / Téc. Atlético Acreano
Marcelo Altino / sem clube.

CNN BRASIL / HOJE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *