Posted by

O São Francisco desembarcou no campeonato 2020, com Wemerson Campos 31 anos, no comando técnico e Jailton Gadelha 44 anos como auxiliar. O primeiro largou o Rio Branco Football Club onde fez um belo trabalho nas categorias de base, o segundo sempre foi o esteio da escolinha ABC.

Foto FFAC.

A vontade dos dois, era voar na temporada profissional, mas “clube nanico” não tem financeiro para isso, é só dificuldades. Assim o histórico do 1º turno foi um fiasco.

4 jogos
Zero vitória
Zero empate
4 derrotas
Marcou 4 gols
Sofreu 19 gols
Saldo negativo de 15 gools
Com 13 cartões amarelos e 4 expulsões foi coroado como o clube mais indisciplinado do 1º turno.

Para Wemerson Campos e Jailton Gadelha, a vida é uma escola, cada dia é um aprendizado, agora os dois estão a disposição do mercado, provavelmente a dupla vai retornar ao trabalho nas categorias de base.

Ouça Jailton Gadelha no blogdochicopontes.com.br:

Ouça Wemerson Campos no blogdochicopontes.com.br:

O Diretor de futebol do São Francisco, “Cartolinha” Marcelo Fontenele, passado na casca do alho, , responsável pelo caixa da agremiação, sabe que entrar dinheiro em clube “nanico” é uma obra milagrosa. Com a saída dos dois Fontenele escreveu e enviou sua opinião para o blogdochicopontes.com.br / leia:

“Diretor de Futebol diz que ainda é muito cedo para falar de futuro profissional no SÃO FRANCISCO, com possível saída de JAILTON GADELHA da equipe profissional do clube, com ele deve também desmontar toda comissão técnica e elenco de jogadores, mais o DIRETOR DE FUTEBOL MARCELO FONTINELE garante que renovará os 11 contratos profissionais e convocar 4 ex-atletas que jogaram em 2019 pelo clube e o restante serão os jogadores de base já que temos 21 atletas aptos a jogarem pelo SÃO FRANCISCO, mais isso irá depender da tabela do segundo turno para começamos a definir algo, sobre a possível saída de JAILTON GADELHA, o diretor falou que tudo isso está sendo conversado, já que realmente o foco dele seria apenas a equipe sub 15, entre os possíveis reforços está o GOLEIRO HEBERT que sempre foi um parceiro da equipe e do gestor do clube”.

O São Francisco está no grupo A do 2º turno com Atlético Acreano, Rio Branco FC, Plácido de Castro e Andirá, sua estréia é contra o Vasco da Gama.

ZAGALO SE DESPEDE NAS REDES SOCIAIS

O Lateral Zagalo usou sua conta no facebook nesta 5ª Feira 14/5 para fazer suas despedidas do Rio Branco Football Club. Zagalo agradeceu o empenho e o trabalho do Presidente Neto Alencar, e como atleta sempre foi exemplo dentro e fora de campo, não falta mercado para um jogador da qualidade de Zagalo. Agora são 9 atletas que não fazem mais parte do Estrelão.

CNN BRASIL / HOJE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *