Posted by

A FIFA tem 211 Países filiados. No ranking mundial, o futebol feminino da Malásia é o nº 154 com 1.048 pontos. O futebol masculino é o nº 90 com 1.238 pontos. A Malásia tem uma arquitetura moderna. As leis Islâmicas são conservadoras e rígidas. Se gays e lésbicas forem flagrados mantendo relações homossexuais, o castigo é de 6 chicoteadas em público para todo mundo ver.

Foto divulgação / Malásia arquitetura moderna.

14 clubes disputam o calendário Malásio, com cinco competições, Super Liga, Copa da Malásia, Fa Cup Malaysia e Piala Sumbangsib. Já houve denuncias que agenciadores chineses se infiltraram no futebol local para enriquecer com manipulação de resultados de jogos.

Em reportagem recente, o atacante Diogo que atuou no Palmeiras e Flamengo disse ao Gazeta Press SP via telefone, que a crise coronavírus está causando a falta de suprimentos nos supermercados. Nem carne tem para comprar. Diogo joga no JOHOR DT da cidade malasiana de JOHOR BAHRU.

Foto divulgação / Careca.

Em 2019 o meia Raianderson Morais 24 anos “ O Careca”, transferiu-se do Atlético Acreano para o Perak FC da cidade Perak de 730 mil habitantes na Malásia. O australiano Mehemet Durakovic é técnico do time.

Os clubes malásios são de propriedade de príncipes milionários e os costumes são bem diferentes, principalmente em se tratando da culinária, é pimenta no café, no almoço e no jantar e antes de entrar em casa o sapato fica na porta.

Foto Divulgação / Meia Careca.

Um primo do meia “Careca” que preferiu não se identificar, disse ao blogdochicopontes.com.br que o jogador acreano tem um salário mensal de 13 mil dólares que corresponde a 76.136,72 reais. O primo disse ainda que Careca só tem contato com a mãe dona Naza.

O blogdochicopontes.com.br descobriu que na planilha de valores do elenco do Perak FC, tem dois jogadores brasileiros, que são os mais valorizados do elenco. O atacante Guilherme e o meia acreano “Careca”. O passe dos atletas está fixado em 300 mil euros, valor em real, 1.901.354,00 reais cada um, 10% é do empresário. Veja  a planilha no blogdochicopontes.com.br:

O blogdochicopontes.com.br apresenta o youtube com os gools  do meia Careca com a camisa do Perak FC:

MAIS UM QUE VAI EMBORA

O jogador Layo mandou para o blogdochicopontes.com.br a mensagem que ele postou na sua conta do facebook nesta 6ª Feira 15/5 se despedindo do Rio Branco Football Club. É o 11º atleta que não faz mais parte do Estrelão.

CNN BRASIL / HOJE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *