Posted by

A Federação Paranaense de Futebol, encaminhou oficio à CBF, STJD e FIFA, pedido de investigação do suposto “jogo fantasma” entre Andraus do PR e Serrado da PB que teria movimento 10 milhões de reais em apostas em 200 sites ao redor do mundo. O jogo tinha hora, dia e local para ser disputado, só que não aconteceu conforme o “Programa Fantástico da Globo”.

Estádio onde teria ocorrido a partida supostamente fantasma entre os clubes Serrano e Andraus, no Paraná.

O Presidente da Federação Paranaense Hélio Cury, exigiu uma investigação rigorosa. No mesmo episódio foi citado o nome de “Lúcio Barão” Presidente do Barbalha do Ceará “Cabeça Pensante” do “Movimento Nacional de 250 clubes” que tem oito clubes do Acre como seguidores do Movimento:

Andirá Esporte Clube
Sport Club Humaitá
São Francisco
Vasco da Gama
Nauas Esporte Clube
Plácido de Castro FC
Atlético de Castro F.C
Atlético Acreano
Imperador Galvez

Quando a “Carta do Movimente Nacional de Clubes” foi apresentada numa reunião dos clubes com a Diretoria da FFAC, o Presidente Antônio Aquino tinha advertido os clubes que o tal movimento “era canoa furada, e não se criava, a vida seria curta.

Na oportunidade o Presidente do Rio Branco Football Club Neto Alencar disse que não ia assinar a carta, porque não compactuava com esse tipo de reivindicação, fazer movimento, para tentar “puxar dinheiro da CBF”. O blogdochicopontes.com.br apurou que esse assunto vai entrar em pauta na próxima reunião da Federação marcada para 2/6/ 3ª Feira.

CBF APURA DESVIO DE VERBA NO FUTEBOL FEMININO

O Secretário – Geral da CBF, Walter Feldman, afirmou que a entidade está investigando possíveis casos de “desvio” do repasse da verba de ajuda financeira dos clubes Série A1 e Série A2 do Brasileiro Feminino. O Santos Dumont de Sergipe é um dos clubes investigados. No Acre o Atlético foi contemplado com 55 mil, mas o Presidente Elison Azevedo disse ao blogdochicopontes.com.br que cumpriu todas as determinações da CBF. Ouça o áudio do Presidente:

Na estréia do Brasileiro 2020 o Atlético foi goleado pelo 3B Sport AM por 7×0. A competição foi suspensa dia 15/3 por causa da pandemia coronavirus. O próximo jogo do galo é em casa contra o Real Desportivo de Rondônia na retomada do calendário nacional.

CNN BRASIL / HOJE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *