Posted by

O Presidente da Federação de Futebol do Acre, tem se preocupado em modernizar as instalações do Estádio “Antônio Aquino” o Florestão. No inicio de 2020 a entidade criou um sistema para proteger o gramado com “lona”, e deu certo.

Entendendo que as estrelas do futebol “brilhem” sem sombras e ofuscamento do gramado, o Presidente Antônio Aquino acaba de sacrificar o setor financeiro da entidade, e comprou um moderno sistema de iluminação LED para o Estádio do Florestão.

Foto blogdochicopontes.com.br.

VALOR 110 MIL REAIS

São 76 lâmpadas “LED”, que no plano vertical e horizontal vão proporcionar luz suficiente para jogadores, torcedores Emissoras de Rádio e Televisão.

A iluminação atual vai permanecer e com o reforço da LED vai criar uma atmosfera mais interessante para os atletas dos times da casa e visitantes, disse Antônio Aquino ao blogdochicopontes.com.br.

Todo material já se encontra no almoxarifado da entidade e brevemente Antônio Aquino vai anunciar na imprensa, a data de instalação da nova e moderna iluminação do Florestão, com mais esse sacrifício, os Dirigentes de clubes devem valorizar as ações que o Presidente da Federação tem tomado para a melhoria do futebol acreano.

Foto blogdochicopontes.com.br / Caixa com 76 lâmpadas LED.

Possivelmente dia 2/6 / 3ª Feira. O Presidente Antônio Aquino estará reunido com os clubes para definir a retomada do Campeonato Estadual 2020.

CNN BRASIL / HOJE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *