Posted by

A carta assinada por 250 dirigentes, batizada pelo Presidente do Barbalha Futebol Clube do Ceará, Lúcio Barão de, Movimento Nacional de Clubes está de volta ao noticiário. Nesta 2ª Feira 25/5, o Presidente do Sport Clube Humaitá de Porto Acre à 25 Km da capital acreana, José Lima fez a seguinte declaração ao blogdochicopontes.com.br.

Sou um trabalhador honesto do Interior do Acre, presido um clube que tem o nome limpo na praça, por isso fiquei espantado, apavorado com a reportagem exibida pelo Programa Fantástico da Rede Globo Domingo 17/5, citando o nome de Lúcio Barão com suposto envolvimento no esquema “jogo fantasma” com apostas online.

Foto divulgação Zezinho Presidente Humaitá.

Sinceramente, estou arrependido, não quero mais fazer parte deste “Movimento de Clubes”, só assinei esse documento porque o meu “vice Luan Luz” pediu para mim assinar vou procurar os responsáveis, se possível pedir ajuda e orientação ao Presidente da Federação Antônio Aquino para mandar retirar o nome do Sport Clube Humaitá dessa sujeira, disse Zezinho Presidente do Tourão ao blogdochicopontes.com.br.

Outro que se manifestou, foi Wilson Nascimento Presidente do Confiança do Interior da Paraíba, ele acaba registrar um B.O na Comarca da cidade de Sapé, pedindo proteção para seu clube, que também assinou a “bendita carta”.

Já o Presidente da Federação Paranaense de Futebol Hélio Cury, encaminhou pedido à CBF e ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva STJD, pedindo imediata apuração dos fatos, porque o filiado Andraus Brasil foi citado na reportagem do “jogo fantasma” no Programa “Fantástico da Globo”.

CLUBES DO ACRE

Com a saída do Sport Clube Humaitá agora são 7 clubes do Acre que continuam apoiando e aderindo o conteúdo da “carta”. Andirá, Vasco, São Francisco, Nauas, Atlético Acreano, Plácido de Castro e Imperador Galvez. O Rio Branco Football Club se negou assinar a carta, porque o Presidente Neto Alencar disse que não compactuava com esse tipo de movimento. Na reunião do dia 20/4 o Presidente da FFAC advertiu os Dirigentes para ter cuidado, porque esse tal “Movimento de Clubes”, era “canoa furada” e era, já bateu a “Porta da Delegacia de Policia”.

CNN BRASIL / HOJE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *