Posted by

Com a paralisação do Campeonato Estadual por causa do coronavírus, os vendedores ambulantes da Arena da Floresta e Florestão ficaram sem mercado para vender seus produtos, mas o camisa 5, que pediu para não falar o seu nome, fez um lançamento primoroso de solidariedade, e com outros amigos doaram 11 sacolões para os vendedores.

Foto blogdochicopontes.com.br.

Com a liderança do “camisa 5”, ajudaram na arrecadação das cestas básicas, atletas e ex atletas como o Neném, Zé Marco, empresário Adem Araújo e o ex árbitro Cyvaldo Nery. A entrega dos sacolões aconteceu nesta 2ª Feira 26/5 no pátio de entrada da Arena da Floresta. Os vendedores ambulantes fizeram mensagens de agradecimentos no blogdochicopontes.com.br:

REFORÇANDO OS TIMES

Mesmo com o campeonato paralisado por causa do Covid-19, os clubes continuam se reforçando para o 2º turno. O BID acaba de publicar dois registros, um do Nauas e outro do Atlético Acreano.

Alex Sandro conhecido como DIDA, goleiro do Atlético Acreano de 33 anos está de volta e o meia João Pedro de Lazzari sobrinho do Técnico Mauro de Lazzari do Nauas de 18 anos também teve seu registro publicado no BID. No 1º turno o Galo foi o 1º colocado do grupo A com 12 PG e o Nauas 3º colocado na chave B com 3 PG.  

CNN BRASIL / HOJE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *