Posted by

Com 23 jogadores no elenco o Nauas vive a expectativa de fazer uma campanha mais arrojada no 2º turno. O time continua de quarentena no alojamento do Florestão , mas todas as manhãs aprimora a condição física no campo B da FFAC.

Valter Gabriel Martins Neves, 20 anos, físico avantajado é o lateral direito e xerifão do Cacique. Valter camisa dois, apóia as jogadas de ataque e costuma cruzar a bola na área adversária. É uma das armas do técnico Mauro de Lazzari e o Presidente Zacarias Lopes tem certeza que depois do Estadual o lateral Valter vai disputar a Série D ou C.

Valter é conterrâneo do Presidente Bolsonaro, nasceu na cidade de Eldorado na Vale do Ribeira SP. Durvalino Martins, conhecido como “Cabrito”, avô de Valter jogou com Bolsonaro no time Vale do Ribeira. O lateral nauense liberou para o blogdochicopontes.com.br um vídeo do Presidente Bolsonaro em campanha na cidade natal, inclusive no final da gravação ele fala no colega “cabrito” avô de Valter:

Acompanhe agora a entrevista do xerifão do Nauas do blogdochicopontes.com.br:

O Presidente Zacarias Lopes, exalta nível técnico e o futebol moderno do lateral Valter. Assista no blogdochicopontes.com.br:

O garoto João Pedro também faz parte do jovem elenco do Nauas que vai com tudo em busca do 2º turno. Assista no blogdochicopontes.com.br:

O Nauas está no grupo B do 2º turno com Imperador Galvez, Vasco da Gama, e Humaitá. Seu jogo de estréia no returno é contra o Rio Branco Football Club.

CNN BRASIL / HOJE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *