Posted by
Foto blogdochicopontes.com.br.

O Presidente da FFAC Antônio Aquino informou a pouco ao blogdochicopontes.com.br que na 3ª Feira 30/6 às 16hs vai ser realizada a reunião com os clubes para definir a disputa do 2º turno do Estadual 2020. Veja a pauta:

  • A tabela vai ser achatada, diminuir o número de datas.
  • Horários e locais dos jogos também sofrerão mudanças.
  • Duas partidas serão disputadas no Ferreirão em Plácido de Castro, os demais no Florestão e Arena da Floresta.
  • O inicio do 2º turno deverá ser dia 12/7 Domingo ou 15/7/ 4ª Feira.

ROUPEIRO, PERSONAGEM DA VEZ.

A profissão de roupeiro, às vezes é invisível aos olhos do torcedor, mas sem ele, os vestiários seriam completamente desorganizados. Além da função, o roupeiro se transforma em amigo confidencial dos jogadores, sabem detalhes que nem o treinador toma conhecimento. O roupeiro é o primeiro a chegar e o último a sair da rotina dos clubes, na entrega e recolhimento de material.

Foto blogdochicopontes.com.br / Roupeiro “Rambo” / Imperador Galvez.

Com o protocolo coronavírus a responsabilidade do roupeiro vai dobrar, pois ele será o comandante de higienizar o material do uso dos atletas e Comissão Técnica nos treinamentos e jogos dos clubes. O blogdochicopontes.com.br listou algumas peças que serão higienizadas:

Cones
Coletes
Bolas
Escada Funcional
Prato Demarcatório
Camisas
Calções
Meiões
Chuteiras

Rambo Chefe da rouparia do Imperador Galvez.

Elieldo Brito Souza, 42 anos, O “Rambo” chefe da rouparia do Imperador Galvez, fala da profissão que começou em 1998 no Independência FC. Veja a entrevista do roupeiro “Rambo no blogdochicopontes.com.br:

A partir de agora o roupeiro não é mais um “arrumador de material” e sim um homem que vai ter contato mais próximo com a ciência para a higienização do ambiente dos jogadores.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *