Posted by

O Presidente do Rio Branco Football Club Neto Alencar, volta aos holofotes para declarar, que ele ainda não abriu mão, e que seu projeto de conquistar o 47º Titulo Estadual, vaga da Copa do Brasil, Série D e Copa Verde 2021 continuam de pé.

Foto blogdochicopontes.com.br / Presidente Neto Alencar / Rio Branco Football Club.

Exigente, determinado e obstinado pelo zelo e respeito as cores do Estrelão, o Presidente já fez mudanças, para corrigir erros do 1º turno. Demitiu o Técnico Luciano Chequini Licença A da CBF, o Treinador Antônio Dioclécio o ICO e 13 atletas foram dispensados.

Para vir mais forte no 2º turno e atingir seus objetivos Neto Alencar, acaba de anunciar no blogdochicopontes.com.br a contratação de um novo Treinador e 11 jogadores. O Presidente do Rio Branco Football Club fala desse novo investimento no blogdochicopontes.com.br:

 Áudio:

QUEM É LUIZ PAULO SOUZA NOVO TREINADOR DO RBFC.

É carioca
44 anos
Foi jogador do São Cristovão RJ
Técnico do ASA/AL
Trabalhou no Panamá / Finlândia
Na base do Vasco da Gama descobriu atletas como o Phellipe Coutinho, Alex Teixeira, Alan e Luan.
Foi vice campeão paraense dirigindo o time profissional do Remo em 2012. Seu perfil é de futebol ofensivo, rápido e gosta de jogar no campo do adversário.

VEJA O CURRICULUM DO TREINADOR:

O Técnico Luiz Paulo Souza, desembarca na capital acreana dia 29/6/ 2ª Feira. Os 11 jogadores contratados estão com seus embarques autorizados a partir do dia 2/7 após a reunião dos clubes com a FFAC. Hoje no alojamento do Estrelão tem 6 remanescentes do time que disputou o 1º turno e mais 5 da base Sub 20 que farão parte do elenco.

PARCERIA

Hoje não existe futebol sem parceria, e o Presidente Neto Alencar, fez essas mudanças no elenco porque encontrou apoio da B Kling Soccer conceituada empresa carioca que faz agenciamento de jogadores e tem Bruno Kling como Presidente e com bastante credibilidade no mercado.

 

CNN BRASIL / HOJE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *