Posted by

Pela segunda vez consecutiva a Federação de Futebol do Acre, se reúne com os clubes a beira do gramado em respeito ao distanciamento e as regras do covid-19. O encontro foi mais uma tentativa para retomar as atividades esportivas da Entidade.

Baseado no Guia Médico da CBF. Antônio Aquino falou aos Dirigentes na reunião, que vai fazer o protocolo da FFAC e levar para a Prefeita Socorro Neri que através do Decreto 417 prorrogou ontem o isolamento até 6 de julho 2ª Feira. A visita, à Chefe do Executivo Municipal está marcada para a próxima semana.

Toniquim escolheu dois Dirigentes de clubes do interior para acompanhá-lo até a Prefeita. Zacarias Lopes Presidente do Nauas profundo conhecedor de epidemias e o médico Renato Garcia Presidente do Plácido de Castro, o Dirigente da FFAC acha que o 2º turno seja iniciado nesse mês de julho com jogos nas quartas, quintas e domingos.

Já o Dirigente Zacarias Lopes do Nauas disse ao blogdochicopontes.com.br que a reunião trouxe certeza de que o 2º turno vai ser realizado em breve. Veja na entrevista:

Conforme tabela entregue aos Dirigentes na reunião desta 4ª Feira 1/7 o 2º turno começa dia 16/7. Veja a tabela completa no blogdochicopontes.com.br:

O Flamengo fez história. Transmitiu seu jogo. Humilhou a Globo.

Flamengo transmite jogo no YouTube com 2 milhões simultâneos e doações da torcida.

Amparado por MP de Bolsonaro, Flamengo enfrenta a Rede Globo e se dá bem.

O Flamengo se deu bem dentro de campo na noite desta quarta-feira (01) vencendo o Boavista por 2 a 0 no Maracanã, e também fora dele, ao exibir com exclusividade a partida válida pela Taça Rio  em seu canal oficial no YouTube e redes sociais.

Transmitida pela Fla TV a partida se tornou a live esportiva mais vista simultaneamente na internet.

O pico ocorreu por volta das 22h15 (horário de Brasília), quando 2,2 milhões de espectadores assistiam ao jogo ao mesmo tempo – em sua maioria no Youtube, mas também no Facebook, Twitter e MyCujoo.

A maior marca anterior era do Gre-Nal da Libertadores disputado em março deste ano e transmitido pelo Facebook. Na ocasião, 2,1 milhões de torcedores chegaram a assistir ao clássico gaúcho simultaneamente.

Rodolfo Landim, presidente do clube, afirmou que o duelo contou com mais de 14 milhões de espectadores no total. “A gente fica muito feliz com esse processo de democratização, que tem participação da torcida. Queria agradecer as contribuições de todos durante a transmissão. Um dia especial, que vai ficar marcado na história”, declarou o mandatário à Fla TV.

O técnico Jorge Jesus também enalteceu a transmissão. “Primeiro quero dar os parabéns ao Flamengo e à Fla TV. As grandes equipes do mundo e na Europa têm seu espaço visível. O Flamengo vai começar a mudar o futebol do Brasil, dentro e fora de campo”, disse o português.

Além da vitória em campo do time de Jesus e das marcas expressivas na web, a diretoria do Flamengo ainda conseguiu capitalizar mesmo com o Maracanã mais uma vez com portões fechados. Isso porque os torcedores puderam comprar “ingressos virtuais” pelo chat do YouTube.

O clube não divulgou até o momento qual valor foi arrecadado, mas o volume de doações antes mesmo de a bola rolar já chamava muita atenção.

Fonte: twitter Marcos Lopes e R7.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *