Posted by

O Presidente da FFAC Antônio Aquino tentou de todas as maneiras, fez o impossível e o impossível para manter a disputa do 2º turno na capital com jogos na Arena da Floresta e Florestão. Mas a Prefeita Socorro Neri PSB, que tem a chave da cidade, foi “irredutível” e manteve o futebol no isolamento da Bandeira Vermelha.

Sem tempo a perder o Dirigente manteve contatos com a CBF e ela deu todos os poderes para Antônio Aquino encontrar o caminho mais curto e rápido para retomada dos eventos da entidade.

Aquino já conversou com o Prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros do PSDB e esse abriu as portas para o 2º turno ser disputado no Estádio Ferreirão. A logística será oficializada pela Federação de Futebol do Acre.

Estádio Ferreirão Plácido de Castro.

Os jogos da Série D e Copa Verde serão disputados em Manuas, para isso Antônio Aquino já vai iniciar os contatos com o Presidente da Federação Amazonense Dissica Tomaz Valério.

Estádio da Colina Manaus.

Aquino lamenta profundamente a Capital acreana com dois Estádios, ter que depender, de forças fora do Acre para que nossos clubes não percam as vagas que tem na disputa do Calendário Nacional. Todo esse trabalho extra campo, é porque o Programa de Isolamento do Covid-19 da Prefeita Socorro Neri do PSB, atingiu de cheio a prática esportiva da capital e seus assessores até agora não deram retorno sobre a análise do Protocolo de Segurança da FFAC. Veja a entrevista do Presidente Aquino no blogdochicopontes.com.br:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *