Posted by
Foto blogdochicoponts.com.br / Escritório Dantas Banca de Advogados.

O cerco está se fechando em volta das pessoas que fizeram parte da Diretoria do Rio Branco Football Club na gestão do empresário Getúlio Pinheiro. Nesta 6ª Feira 10/7 o Presidente Neto Alencar confirmou ao blogdochicopontes.com.br que a Banca de Advogados “Palácio Dantas Advogados” vai protocolar hoje na Justiça a petição para cancelar a venda do terreno do clube.

A área de 20 hectares localizada na BR 364, segundo fontes da agremiação foi vendida por um milhão de reais, o que não é compatível com o preço no mercado imobiliário, cujo valor real da área, é de 10 a 15 milhões. O imóvel foi negociado em 2019 para pagar dividas trabalhistas de 69 processos, é o que alega a Diretoria que administrou o clube de 2017 a 2019.

O ADVOGADO

Representando o Rio Branco Football Club o Advogado Marco Antônio Palácio Dantas foi quem protocolou a petição na justiça pedindo o cancelamento da venda da área de terra do clube. 

O Advogado falou ao blogdochicopontes.com.br:

Na incansável tentativa de resgatar o patrimônio do Rio Branco Football Club o Presidente Neto Alencar acredita que o clube vai sair dessa difícil situação. 

TÉCNICO PERNAMBUCANO ASSUME COMANDO DO GALO.

Foto divulgação.

O pernambucano Carlos Junior de 42 anos, foi contratado pelo Presidente Elison Azevedo para assumir o lugar de Josy Brás no comando do Atlético Acreano. O novo treinador já encontra-se na capital acreana e sua trajetória está no blogdochicopontes.com.br. Trabalhou nos seguintes clubes.

Estanciano
Centro Limoeirense
Santa Cruz / RN
Cabense
Mogi Mirim / Auxiliar
Batatais
Serrano PE
Ipojuca
Boca Júnior / Sergipe

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *