Posted by
Foto blogdochicopontes.com.br / Presidente do Nauas / Zacarias Lopes.

Zacarias Lopes 52 anos, há 8 anos dirigi o Nauas Esporte Clube, está no 2º mandato, que vai até 2023. Desde janeiro, são 210 dias que o Presidente está com a esposa Janete Lopes 42 anos, hospedados com a Delegação no Alojamento do Estádio Antônio Aquino “O Florestão”. Dona Janete deixou seu lar, família, amigos e seus negócios em Cruzeiro do Sul para ajudar o marido no “Projeto Nauas”.

Ela é responsável pela nutrição dos atletas, passa por suas mãos o café, o almoço, o lanche e o jantar de segunda à segunda-feira, inclusive, orientada pelas informações do cardápio direcionado aos atletas de futebol.

Janete Lopes Esposa do Presidente do Nauas Zacarias Lopes.

Neste sábado 18/7 o blogdochicopontes.com.br foi informado que um lamentável episódio foi registrado na hora do almoço da delegação. Foi servido cuscuz com carne moída e verdura, rico em carboidratos, fibras e vitaminas A e B1, mas o atacante, “Sirí” de maneira desrespeitosa disse que não “ia comer aquilo” e queria “miojo”, prato típico da culinária japonesa.

Foto ilustrativa / Cuscuz com carne moída e verdura / Recomendável pela nutrição esportiva.

Assistindo aquela cena lamentável protagonizada pelo atacante “Sirí” emprestado pelo Rio Branco de Pato Branco PR, ao Nauas, Zacarias disse que ficou chocado, decepcionado e desgostoso pois aquela atitude do “Sirí”, humilhou até seus companheiros de time, e declarou na mesa para o elenco, “Pra mim já deu, já chega,” chamou a esposa, deixou o alojamento e hospedou-se no Hotel Gameleira. Zacarias ligou para o Presidente da FFAC Antônio Aquino e comunicou o acontecido.

Foto blogdochicopontes.com.br.

Nesta 2ª Feira 20/7 Zacarias Lopes vai a Sede da Federação comunicar de maneira oficial que não faz mais parte da Delegação do time cruzeirense e de imediato vai voltar para Cruzeiro do Sul e automaticamente renunciar o cargo de Presidente. Com exclusividade você vai acompanhar a entrevista de Zacarias Lopes e Dona Janete Lopes no blogdochicopontes.com.br:

O Técnico Mauro de Lazzari presente na hora da lamentável atitude do atacante “Sirí” era no mínimo para ter desligado o jogador do elenco, e isso o treinador não fez.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *