Posted by

Atacante Eduardo Lopes tem faro de gol. Iniciou a carreira em 2009 no São Francisco F.C e vestiu a camisa de 12 clubes. São Chico, Andirá, Independência, Atlético Acreano, Plácido de Castro, Paragominas PA, Remo PA, Nacional AM, Moto Clube MA, Rede Bull Brasil SP em 2018, Operário do PR e agora Ituano SP.

Eduardo, atacante habilidoso pelas beiradas lado esquerdo, é exímio cobrador de falta e de pênalti, foi vice artilheiro da Série D em 2017 com 9 gools jogando pelo Galo, artilheiro do campeonato acreano em 2012 pelo Andirá Esporte Clube marcando 13 gools. O novo contratado pelo Ituano fala direto de São Paulo no blogdochicopontes.com.br e na Bancada do Esporte do Apresentador Deise leite na TV5 Band:

Nesta 4ª feira 22/7, Eduardo fará sua estréia na elite do Paulistão às 16:30 no Canindé no jogo Ituano x Ferroviária. O Técnico Vinicius Bergantin está empolgado com a contratação do atacante acreano. O Ituano está no grupo C do Paulistão com São Paulo, Mirassol e Inter de Limeira. O time de Itu vai também disputar a Série C do brasileiro.

GEOVANI NAS QUARTAS DE FINAL DO PERNAMBUCANO.

Quem está brilhando no futebol nordestino é o meia ofensivo Geovani Silva, 25 anos. Tem 5 clubes na carreira.

2013 / RBFC
2016 / ADESG
2019 / Atlético Acreano
2019 Asa AL
2020 / Retrô F.C PE

Geovani é peça importante no elenco do Retrô F.C, a grande surpresa do campeonato pernambucano 2020. O Retrô é o caçula da temporada tem um CT invejável com instalações modernas, aplicou uma goleada de 5×0 no Petrolina, e classificou-se para a Série D 2021 e chegou as quartas de final do pernambucano.

OS MEIAS DO RETRÔ.

É o 3º colocado do Estadual e nas quartas vai enfrentar o Afogados dia 26/7/ Domingo, se passar vai pegar o Salgueiro na semi final, garantindo uma vaga na Copa do Brasil 2021, podendo até decidir o titulo do ano com o meia acreano Geovani em campo. Arena Pernambuco é o palco da final.

NOVO DECRETO MANTÉM O ACRE SEM FUTEBOL.

Por 
O shopping e as galerias de Rio Branco reabrir suas portas a partir desta terça-feira (21), já que a capital do Acre avançou para a fase laranja do nível de risco da Covid-19. O uso de álcool em gel e máscara é obrigatório.

Os protocolos sanitários devem todos ser seguidos e a capacidade de atendimento está limitada a 30%, mas podem funcionar com delivery, drive-thru e pague-leve. As praças de alimentação e as áreas recreativas, no entanto, seguem fechadas.

Outros que já podem reabrir são as lojas de móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, comunicação, informática, áudio, vídeo e colchoarias com capacidade máxima de 30% do total, além de delivery, drive-thru e pague-leve.
Bares e similares e só podem atender por delivery, drive-thru e pague-leve.
Hotéis, pousadas, motéis e similares também podem trabalhar com capacidade limitada a 30%, mas estão proibidos de abrir as áreas de uso coletivo, como restaurantes, academias, clubes, piscinas, e outros.
Entre outros, escolas, academias de ginástica, clubes esportivos e de lazer e similares seguem fechados.
Para atravessar esta fase laranja, a prefeitura de Rio Branco e o Governo do Estado tem medidas de efeito imediato, como a implantação do teleconsulta para atendimento virtual ou telefônica de pessoas com suspeita de Covid-19.
Mantém ainda ações com equipes de saúde nas residências, ligando, orientando e prestando assistência; programa, com busca ativa, promovendo a coleta de dados para ações de assistência à saúde.
As autoridades promoveram a prorrogação do Decreto Estadual n° 5.465 de 16 de março de 2020 e do Decreto Municipal n° 196 de 17 de março de 2020, e formalizaram parceria para entrega de medicamentos para os pacientes, no Into.

Por Leônidas Badaró.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *