Posted by

Sábado 18/7 teve um desentendimento na hora do almoço entre o Presidente do Nauas Zacarias Lopes e o atacante Sirí. Foi servido Cuscuz, e o jogador queria Miojo, os dois discutiram, o Dirigente disse que estava cansado dessa vida, acompanhado da esposa Janete deixou o alojamento do Florestão e mudou-se para um hotel da cidade.

Nesta 3ª Feira 21/7 Zacarias Lopes voltou ao Florestão convocou os jogadores e a Comissão Técnica para uma reunião no vestiário improvisado do campo “B” da Federação e nessa “lavagem de roupa suja” Zaca surtou, foi para cima de alguns atletas, outros reagiram, e o técnico Mauro de Lazzari com muita habilidade acalmou os ânimos do grupo.

O elenco do Nauas está há 210 dias trancafiado no alojamento do Florestão e nesse momento de confinamento com todos longe da família os nervos ficam a flor da pele, e esse pode ter sido o principal fator para o “catiripapo” na delegação nauense. Depois que a “poeira baixou” Zacarias Lopes comunicou o fato ao Presidente da FFAC Antônio Aquino, pegou sua bagagem, e acompanhado da esposa Janete entrou no seu Fiat rumo a BR e foi embora para Cruzeiro do Sul.

O BLOG FOI LÁ

Foi através de uma mensagem via whatsapp que o blogdochicopontes.com.br tomou conhecimento da reunião conflitante do Nauas. Ao chegar lá, deparamos com uma cena de tristeza, os jogadores dispersados pelas arquibancadas, conversando com familiares pelo celular, mas ao mesmo tempo, os jovens atletas, disseram ao blogdochicopontes.com.br que o desejo é disputar o 2º turno.

COMO FICA A SITUAÇÃO

Nesta 4ª Feira 22/7 o vice Presidente do clube Marcelo Pedrosa e o Técnico Mauro de Lazzari vão comunicar ao Presidente da FFAC Antônio Aquino que o Nauas não vai desistir do campeonato, o clube vai honrar seu compromisso na tabela da temporada. O blogdochicopontes.com.br esteve no local, minutos depois da reunião veja:

O vice Presidente do Nauas Marcelo Pedrosa a partir de hoje assume todos os compromissos do clube junto a Federação de Futebol do Acre.

Foto blogdochicopontes.com.br / Marcelo Pedrosa / Vice Presidente do Nauas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *