Posted by
Foto arquivo pessoal.

Com apenas 28 anos, o técnico Bruno Monteiro tem 9 clubes na carreira. Começou como auxiliar técnico do Auto Esporte PB em 2011. Recentemente foi buscar experiência no futebol alemão onde dirigiu o Tus Russingen da 6ª divisão.

Foto blogdochicopontes.com.br.

Em 2018/2019, o treinador paraibano dirigiu o Sport Club Humaitá na elite do campeonato acreano. Mesmo fazendo parte do grupo dos clubes “nanicos” da região, o Tourão fez ótima campanha obtendo bons resultados com Bruno no comando.

Humaitá 2 x 0 Plácido de Castro
RBFC 6 x 5 Humaitá
RBFC 3 x 3 Humaitá
Humaitá 4 x 4 Independência

Bruno monteiro é um técnico estudioso tem obsessão pelo futebol ofensivo, é tático e respeitador. Nunca fez chacota com os adversários. Hoje comanda o Jí Paraná vice líder do grupo B do Estadual rondoniense com 13 GP. Vai disputar a fase preliminar da Série D 2020, se derrotar o Nacional AM, vai pegar o Atlético Acreano. Direto de Rondônia Bruno Monteiro fala da carreira no blogdochicopontes.com.br:

O próximo adversário do Jí Paraná no Estadual é o Vilhenense representante de Rondônia na Série D, adversário do RBFC, Imperador e Atlético no grupo 1 da 4ª divisão nacional.

A ESTRÉIA DE EDUARDO

O atacante Eduardo fez sua estréia no Ituano nesta 4ª Feira 22/7 pela 1ª fase do Paulistão. O Ituano empatou com a Ferroviária 0x0, Eduardo entrou no jogo aos 10 minutos do 2º tempo, deu duas assistências, fez belos lançamentos pelas beiradas, mas foi uma partida sem gols.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *