Posted by

A CBF divulgou nesta 5ª Feira 23/7 o calendário revisado das categorias de base masculinas 2020. Os campeonatos foram paralisados por conta do Coronavírus e serão retomados a partir de setembro, com medidas especificas para adequar os protocolos do Covid-19, veja o novo calendário no blogdochicopontes.com.br:

Foto divulgação.

Presidido pelo Cel. Edener Franco, o Imperador Galvez foi campeão em 2019 no sub 17 e sub 20 com o Rei da Base, Oziel Moreira, no comando técnico. Com isso o clube ganhou o direito de representar o Acre na Copa do Brasil sub 17 e Copa do Brasil Sub 20, no ano 2020. A primeira fase é jogo único, empate vai para os pênaltis, quem avançar vai para a segunda fase.

A estréia do Imperador na Copa do Brasil Sub 20 vai ser contra o ABC / RN em outubro na Arena da Floresta em dia e hora divulgados brevemente pela CBF.

1ª fase 32 times
2ª fase 16 times
3ª fase 8 times
4ª fase 4 times
5ª fase 2 times

KINHO NO COMANDO

SGT Gelton entrevistando o Cel. Edener e o Técnico Kinho.

O Cel. Edener Franco confirmou nesta 6ª Feira 24/7 ao blogdochicopontes.com.br que “Melquisedeque Brito, ex volante Kinho, candidato a Vereador, é quem vai assumir o comando técnico do time na Copa do Brasil Sub 20, Copa do Brasil Sub 17 e Campeonato Estadual 2020. Ouça a entrevista do Presidente do Imperador no blogdochicopontes.com.br:

Forte do Imperador Galvez.

Brevemente vão serão iniciados os treinamentos das categorias de base no Forte do Imperador no Km 4 da Estrada Dias Martins.

JANGITO PRECISANDO DE APOIO

Foto Manoel Façanha.

Bombeiros e Policias Militares abriram uma Campanha para ajudar o Técnico Francisco Dias “O Jangito”. O ex treinador do São Francisco vai fazer uma cirurgia do Fêmur. Todos rezando e orando pela recuperação da saúde do Jangito.

Por 

Média móvel de mortes por Covid-19 no Acre alcança menor marca após pico da pandemia.

A média móvel de mortes por Covid-19 no Acre chegou, nesta quinta-feira, 23, em sua melhor marca desde o dia 22 maio: 3,43. No dia 22 de maio, essa média era de 3,29 casos. Nesta quinta, foram quatro mortes e 178 novos casos da doença no Acre. O dia 10 de junho foi o pior até agora no calendário da média móvel. Nessa data, o Acre registrou 9,43 casos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *