Posted by
Foto Divulgação.

Até hoje se combate a discriminação sexual no esporte, as cores do arco-íris não é bem vinda ao futebol, Vôlei, basquete e handebol. A atacante Marta seis vezes melhor jogadora do mundo namora a colega de time, Toni Delon Pressley, a artilheira Cristiane do São Paulo publicou no seu instagram que está noiva com a advogada Ana Paula Garcia.

Foto divulgação / Atacante Cristiane do São Paulo FC e a Artilheira Marta com a namorada.

O blogdochicopontes.com.br tocou na ferida da intolerância, porque ouviu reclamações de preconceito e prejulgamento de várias garotas que jogam futebol no Acre, por isso elas se recusam dá entrevista com medo de represália e retaliações.

Recentemente aconteceu um caso que está chamando a atenção dos árbitros e assistentes do futebol brasileiro. O jovem Max Souza, Gay declarado, marido do Prefeito Edgar de Souza da cidade de Lins SP, matriculou-se na escola de arbitragem da Federação Paulista de Futebol, o sonho dele é apitar a Série A/B/C/D, mas se incomoda com as piadas.

Foto divulgação / árbitro Max Souza marido do Prefeito da cidade de Lins SP.

Para falar desse sentimento negativo contra as pessoas trans, travestis, transexuais e transgênicos, o blogdochicopontes.com.br procurou o Advogado Charles Brasil Presidente do Sindicato dos Árbitros do Acre e defensor dos Direitos da Comunidade LGBT no Acre, e ouviu também uma das mais experientes jogadoras do nosso futebol feminino a atacante Guê do Atlético Acreano. Acompanhe as entrevistas no blogdochicopontes.com.br:

O Atlético Acreano representa o Acre na Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino que vai ter sequencia no mês de novembro. 

5 MEMBROS DO IMPERADOR TIVERAM CONTATO COM COVID-19 MAS JÁ ESTÃO CURADOS.

Foto Assessoria Imperador Galvez.

O Presidente do Imperador Galvez cel. Edener Franco, informou ao blogdochicopontes.com.br neste sábado 25/7 que 40 pessoas, entre jogadores, Comissão Técnica e funcionários do Clube fizeram o exame de covid-19 o resultado foi este.

5 membros tiveram contato com o vírus, mas já estão curados, 12,5%, os nomes não foram revelados.
O restante 87% não tiveram contato com o vírus.

Por Da redação ac24horas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *