Posted by

A palavra “Máster” do inglês para o português tem vários significados: “topo”, “ponta”, “espetacular” e “grande”. Foi nessa linha que o Presidente Neto Alencar do Rio Branco Football Club anunciou ao blogdochicopontes.com.br a contratação “Máster” de dois reforços para conquistar o 48º titulo Estadual e acesso a Série C. Como marketing, Neto Alencar fez uma jogada magistral, uma jogada de gente grande, o nome do Rio Branco Football Club com certeza já está rodando o mundo. Veja o anúncio das contratações no blogdochicopontes.com.br:

OS 2 REFORÇOS

Bruno Fernandes de Souza, 35 anos, goleiro Bruno do Flamengo, Campeão Brasileiro em 2009. Campeão Carioca em 2007, 2008 e 2009, Campeão da Taça Guanabara em 2007 e 2008 e Taça Rio em 2009. Pegador de pênaltis, defendeu 15 na carreira, exímio cobrador de falta, marcou 4 gools na carreira. Em 2010 foi acusado de participar da morte da ex namorada Eliza Samúdio, pagou a pena e ganhou liberdade para o convívio social e trabalhar para o sustento da família. Bruno já está registrado na Página do clube como goleiro contratado.

Goleiro Bruno treinando antes do embarque para o Acre.

Conforme declarações do Presidente Neto Alencar no blogdochicopontes.com.br o ex goleiro do Flamengo RJ chega sábado na capital acreana.

WALLINSON XERIFÃO

O outro reforço de ponta anunciado pelo Presidente Neto Alencar é o zagueiro Wallison 31 anos, 1.93 de altura, com passagem pelo Grêmio, Goiás, América MG e Goiânia. O xerifão também chega sábado no Acre.

 

      

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *