Posted by

Após 133 dias de bola parada e muita ansiedade por parte dos atletas, dirigentes e torcedores, o Comitê Central do Covid-19 do Governo do Estado publicou Decreto nesta 3ª Feira 28/7, no Diário Oficial, autorizando a realização de treinamentos dos clubes profissionais, com as devidas restrições da cor laranja, de risco médio. Por enquanto os clubes não podem realizar amistosos nem jogos oficiais. Leia o decreto no blogdochicopontes.com.br:

Se a pandemia do Covid-19 continuar perdendo força, e o futebol chegar na cor amarela o segundo turno do Campeonato Estadual poderá ser iniciado na primeira ou segunda semana de agosto. O Presidente da FFAC e Vice Presidente da CBF Antônio Aquino, marcou reunião com os clubes para esta 5ª Feira 30/7 em local ainda desconhecido. Antônio Aquino aproveitou a oportunidade para dizer que o Rio Branco Football Club contratou um grande reforço, o goleiro Bruno Ex Flamengo. Acompanhe a entrevista no blogdochicopontes.com.br:

Na reunião desta 5ª Feira 30/7 a Diretoria da FFAC e os clubes vão fazer um ajuste de datas e horários do 2º turno para ser concretizado em 14 datas com 25 jogos.  

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *