Posted by

SÓ NO BLOG

CAMISA 9 TROCA O PLÁCIDO PELO IMPERADOR

O blogdochicopontes.com.br acaba de ser informado que o Plácido de Castro não terá seu camisa 9 para a disputa do 2º turno. O atacante Wanderson Negão de 26 anos foi seduzido por uma proposta atraente do Imperador Galvez para a disputa da Série D 2020.

O atacante despediu-se dos companheiros que estão hospedados na pousada da cidade placiana e a partir de agora faz parte do elenco do campeão do 1º turno do Estadual. Wanderson foi o autor do gool que abriu a goleada de 6×2 sobre o Rio Branco Football Club pelo turno. O jogador já apresentou-se no CT Forte do Imperador.

BLOG É DESTAQUE NO JORNAL “A BOLA” DE PORTUGAL.

A noticia da contratação do goleiro Bruno pelo Presidente Neto Alencar do Rio Branco Football Club, rodou o mundo, foi destaque na grande mídia nacional e internacional e o blogdochicopontes.com.br participou desse rodízio de matérias jornalísticas ao ser convidado pelo Editor Pedro Cadina do Jornal “A Bola” de Portugal para enviar noticias sobre a chegada de Bruno ao Acre.

Prontamente, de imediato tivemos a honra de servir “A Bola”, um dos maiores Jornais Esportivos de Portugal, da Europa e do mundo. Ao Pedro Cadina conceituado jornalista da Imprensa portuguesa, nossos agradecimentos pela credibilidade do blogdochicopontes.com.br e dizer que estamos a serviço do esporte do Acre do Brasil e do mundo, sempre a disposição dos nossos irmãos portugueses.

CLICK NA PÁGINA PARA LER A MATÉRIA COMPLETA.

PROTOCOLO DO ESTADUAL

O protocolo do Campeonato Estadual vem ai com regras rígidas para a imprensa esportiva. Um dos itens, é que as transmissões dos jogos, serão feitas da arquibancada a cabine está proibida. O teste do covid-19 também vai ser exigido dos jornalistas nos locais das partidas. O repórter Paulo Roberto da Rádio Difusora e presidente da ACEA, e Manoel Façanha Diretor da ABRACE, falam no blogdochicopontes.com.br sobre o protocolo:

Na reunião desta 4ª Feira 5/7 na Sede da FFAC o Presidente Antônio Aquino deve se manifestar sobre o protocolo da Imprensa Esportiva.    

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *