Posted by

PALAVRAS DO GOLEIRO BRUNO, O RIO BRANCO É UM TIME QUALIFICADO.

Sábado 8/8 o blogdochicopontes.com.br publicou a vitória do Rio Branco sobre o Andirá 1×0, gol de Vandinho no primeiro tempo. No intervalo da partida o Mister João Mota fez uma rápida preleção aos seus jogadores. Veja o vídeo:

O Autor do único gol do jogo Vandinho nº 7 deixou seu recado no blogdochicopontes.com.br:

Após a partida o goleiro Bruno declarou ao blogdochicopontes.com.br que o  Rio Branco Football Club é time qualificado veja a reportagem completa:

A pretensão da Comissão Técnica do Rio Branco Football Club é realizar mais um amistoso na 5ª Feira 13/8, pois sua estréia no Estadual só vai ser dia 19/8/ 4ª Feira contra o Nauas.

SÃO FRANCISCO TESTA NEGATIVO COVID-19.

O São Francisco montou uma modesta estrutura em seu campo e sem esconder nada de ninguém, de maneira transparente, escancarada o Diretor Marcelo Fontenele convidou a imprensa para cobrir o teste covid-19 do elenco. A coordenação de testagem esteve a cargo da médica Michelle Melo e da Enfermeira Gisa Lopes. Veja no blogdochicopontes.com.br:

O São Francisco testou negativo para o covid-19 nos 25 jogadores. Os clubes farão novo teste no dia do seu jogo pelo 2º turno do Estadual. O do São Chico vai ser domingo 16/8 contra o Vasco da Gama.

FUTEBOL DE LUTO MORRE JANGITO.

Foto Manoel Façanha / Técnico Jangito.

Francisco Dias 61 anos “O Jangito” morreu neste domingo, dia dos Pais, 9/8. Aposentado da Policia Militar, Jangito jogou no Independência e São Francisco, foi técnico do Vasco da Gama e do time franciscano. Estava internado há mais de vinte dias com complicações renais, assim, o desporto acreano perdeu recentemente quatro personalidades que são:

Ex goleiro José Augusto 71 anos / covid-19.
Massagista Roberto Boca de Cantor 67 anos / covid-19.
Comentarista Luiz Rodonilson 68 anos / covid-19.
Francisco Dias “Jancito” 61 anos / complicação renal.

A medicina continua advertindo que ninguém desafie o coronavírus, não pode vacilar, todos nós temos que cumprir as normas, os protocolos médicos e não brincar. O corona é perigoso, ele é invisível e mata qualquer um seja com 10,20,30,40,50,60,70,80, e 90 anos de idade. Não somos de ferro nem de aço, nossa matéria é frágil para o corona, todo cuidado, é pouco, a prova é que o esporte acreano perdeu quatro baluartes recentemente.

Neste momento o blogdochicopontes.com.br compartilha e expressa os sentimentos de dor a família e filhos do Jangito, não podemos perder a crença, continuamos acreditando em Deus, segue protegendo e aliviando o espírito daqueles que perderam entes queridos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *