Posted by
ADESG: campeã acreana de 2007

Chega ao conhecimento do blogdochicopontes.com.br que a situação da Associação Desportiva de Senador Guiomard ‘ADESG” é cada vez mais delicada. E pode se complicar mais ainda. O Leão do Quinari foi o segundo clube do Acre que colocou os pés no mais famoso templo do futebol o “Maracanã” em 2007 contra o Fluminense pela Copa Brasil. Veja a trajetória da Adesg no blogdochicopontes.com.br.Fundação 26/11/1982/ 40 anos
Campeão Acreano da 2ª divisão 2015/2017
Vice Campeão Acreano1ª divisão 2005
Campeão Acreano 1ª divisão 2006
59ª colocado Série C 2006.

Avançou a 2ª fase da Copa do Brasil de 2007
na Arena da Floresta / Adesg 1 x 2 Fluminense
no Maracanã / Fluminense 6 x Adesg 0

FUNDO DO POÇO

O ex Presidente João Antão “O Tãozinho” acaba de declarar ao blogdochicopontes.com.br que resolveu colocar o “Troféu de Campeão” a venda para sanar uma divida do clube com a CBF no valor de 2.500 reais.

Taça de Campeão 2007.

O outro problema é que o clube tem prazo até dezembro de 2020 para voltar as atividades, caso contrário perde a filiação na FFAC, e para voltar a taxa custa 90 mil reais.

Em Senador Guiomard a agremiação está encontrado dificuldades de realizar sua  eleição, pois as pessoas convidadas não querem fazer parte, por causa das dívidas que o clube tem na cidade.

CONVITE

Tãozinho ex Presidente Adesg.

É nesse clima de incertezas que João Antão “O Tãozinho” encontra-se sozinho nessa luta para salvar o clube. Assim ele convida investidores do Acre ou fora do Acre para fazerem parte da Adesg com parcerias transparentes e voltar às atividades e competições da Federação de Futebol do Acre.

FEDERAÇÃO FIXA VALOR DE 20 MIL PARA TV TRANSMITIR JOGO AO VIVO.

A TV Nativa Online e a Land TV estavam com toda estrutura pronta para transmitir ao vivo o jogo RBFC x Nauas nesta 4ª Feira 19/8. 6 câmeras seriam distribuídas na cabine e no anel do Estádio, narrador e repórteres estavam com suas pautas definidas pela coordenação da transmissão.

Ao chegar na FFAC na manhã desta 2ª Feira 17/8 para solicitar liberação da cabine, Lelande Holanda proprietário da TV Nativa foi comunicado pelo Presidente da Federação Antônio Aquino, que não autorizava a transmissão porque a MP 984 não tem poderes sobre os critérios do regulamento do campeonato acreano.

Ainda nesta 2ª Feira 17/8/ o blogdochicopontes.com.br procurou o Presidente Antonio Aquino e saber as razões da não transmissão da partida, Aquino disse que nossos clubes não podem “jogar de graça” as despesas são grandes e qualquer canal de TV interessada em fazer transmissão, o valor a ser pago é de 15 à 20 mil reais. Rio Branco Football Club e Nauas vão a campo nesta 4ª Feira às 19hs na Arena da Floresta.

O Mycujoo é quem transmite os jogos do campeonato Estadual, insatisfeitos com a qualidade dessa cobertura, torcedores e internautas foram para as redes sociais pedir providências de melhoria nas transmissões.

SÓ NO BLOG

GOLEIRO BRUNO GANHA A BRAÇADEIRA DE CAPITÃO

Foto divulgação.

O Mister João Mota, técnico do Rio Branco Football Club informou ao blogdochicopontes.com.br nesta 3ª Feira 18/8 que o Goleiro Bruno ganhou a braçadeira de Capitão do time já a partir do jogo dessa quarta-feira contra o Nauas. A experiência, o espírito de liderança do jogador no grupo fez  com que Bruno assumisse mais essa responsabilidade em campo disse o Mister, o goleiro teve seu registro publicado no BID com o número 155391. O adversário Nauas apareceu no BID com 15 jogadores, o Plácido com 9, veja a relação completa dos 29 atletas registrados nesta 2ª Feira 17/8:





Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *