Posted by

O blogdochicopontes.com.br foi informado nas primeiras horas da noite desta 3ª Feira 18/8, que o Imperador Galvez sofreu um duro golpe com lesões graves no meio de campo do time próximo da estréia do 2º turno contra o perigoso Plácido de Castro.

JOEL CAMPELO

Durante o treino dia 5/8 no CT Forte do Imperador numa divisão de bola o volante Joel 28 anos levou um tombo, caiu e machucou três dedos da mão esquerda, o indicador, o médio e quebrou o polegar. Logo depois Joel foi atendido no Pronto Socorro e após ser medicado foi transferido para Fundação Hospitalar.

Conforme relato da senhora Bina Campelo ao blogdochicopontes.com.br somente nesta 3ª Feira 18/8 treze dias depois, o craque Joel foi cirurgiado do dedo polegar, graças a intervenção do deputado José Bestene que apoiou a família do jogador neste momento de extrema necessidade. Nesta 4ª Feira 19/8 Joel vai ser liberado para recuperação na casa da família. Ouça o audio da mãe do jogador no blogdochicopontes.com.br:

Áudio / Bina Campelo / Mãe do volante Joel. 

Veja as fotos no blogdochicopontes.com.br:

Foto blogdochicopontes.com.br.
Foto blogdochicopontes.com.br.
Foto blogdochicopontes.com.br.

Foto blogdochicopontes.com.br.

Foto blogdochicopontes.com.br / Pós cirurgia.

ALCIONE

Foto reprodução.
Tíbia foto ilustrativa.

Nesta 3ª Feira 18/8 também no CT Forte do Imperador durante treinamento de rotina o meia Alcione de 36 anos quebrou “a tíbia” osso da perna. Isso causou alvoroço, e abalo no elenco, além de deixar o Presidente Cel. Edener Franco e o Técnico Zé Marco bastante preocupados.

RECUPERAÇÃO DO JOEL

Um especialista disse ao blogdochicopontes.com.br que a mão consiste em 27 ossos, 8 ossos do pulso, 5 ossos na palma da mão e 14 ossos nos dedos, a recuperação da cirurgia pode demorar de 3 a 4 semanas, 30 a 40 dias, se isso acontecer, o craque Joel pode ficar de fora da fase final do Estadual marcada para os dias 12/15/23 de setembro.

O caso do meia Alcione é mais complexo, um especialista disse ao blogdochicopontes.com.br que a recuperação da cirurgia da tíbia, pode demorar de 4 a 5 meses, dependendo da idade e capacidade física do individuo, ou seja Alcione está fora da fase final do Estadual e ausente de alguns jogos da Série D. Joel e Alcione são duas peças que dificilmente terão substitutos no atual elenco do time, e a contratação de dois novos reforços pode ser o caminho mais curto e viável.

CUSTO DO 2º TURNO / 300 MIL.

Foto blogdochicopontes.com.br / Antônio Aquino.

Em 14 datas de bola rolando no 2º turno durante 25 jogos a Federação de Futebol do Acre vai gastar 300 mil reais. É uma quantia considerável para fechar uma competição sem bilheteria, sem patrocínio, sem ajuda do Poder Público Estadual e Municipal. O teste do covid-19 sacrificou o financeiro da entidade disse Antônio Aquino ao blogdochicopontes.com.br. Só na rodada de abertura do returno a FFAC pagou 15 mil reais em 160 teste. No 2º turno a Federação banca. O teste do covid-19 do:


Fotos Assessoria FFAC.

Pelotão do Bope
Bombeiros
Seguranças
Funcionários
Gandulas
Marqueiros
Arbitragem
Nos 4 clubes da rodada só ai são 120 pessoas entre jogadores e Comissão Técnica, ou seja são 160 pessoas testadas em cada rodada do 2º turno.

Ai vem despesa de energia elétrica, água para os participantes, tudo que é exigido pelo protocolo coronavírus. Nesse momento ninguém oferece, ajuda a Federação que trabalha com responsabilidade, veja o que aconteceu no Amazonas a Federação local encerrou o Campeonato Estadual pela metade e agora a Justiça Desportiva determinou a realização da competição, aqui tivemos paciência, estamos no caminho correto enfrentando sacrifícios para que nossos clubes tenham vagas garantidas nas competições nacionais de 2021, finalizou Toniquim.

BID REGISTRA 8 JOGADORES DO RBFC E 5 DO ATLÉTICO.

Nesta 3ª Feira 18/8 o Boletim Informativo Diário BID da CBF trouxe mais um pacote de jogadores do Acre. Foram 8 do Rio Branco Football Club, 5 do Atlético Acreano, 3 do Plácido de Castro e 2 do Andirá, total 20 registros. Veja os nomes no blogdochicopontes.com.br:

Capitão Mumu 

A comissão Técnica do Rio Branco Football Club resolveu indicar o zagueiro Mumu para exercer a função de Capitão em substituição ao goleiro Bruno no jogo de hoje contra o Nauas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *